quarta-feira, 9 de março de 2016

Toalha Xadrez - Impala

Oiiiii!
Mais um esmalte da coleção que eu estou APAIXONADA:

É o TOALHA XADREZ da coleção PIC NIC CHIC da Impala (não tenho mais palavras para expressar meu amor por essa coleção, ok?) Mais posts da coleção AQUI e AQUI.
Quase nunca ou nunca falta um vermelho nas coleções e normalmente eu desprezo e não compro! Não sou muito de usar vermelho!
Esse me deu vontade de ter. É lindo e tem uma pegada neon! É forte e intenso!
É um pouco transparente e com 3 camadas o branquinho da unha está bem aparente nas fotos! Mas eu acho que isso é do estilo do esmalte mesmo!
Apesar de ser transparentinho é uma deliiiiicia de esmaltar e o acabamento fica bem vibrante!
Gosto sempre de colocar uma coisinha diferentinha e coloquei 3 studs cor ouro velho no anelar!
Deu um toque muito especial!
Finalizei com top coat!

É isso por hoje!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)