domingo, 22 de abril de 2012

Unhas de COBRA

A moda animal print tá com tudo de novo (oncinha, zebrinha, cobra....)! Mas esse ano a estampa de cobra está dominando! Fiquei um tempinho pra chegar nesse resultado! Ainda não tá como eu queria e vou tentar dar uma melhoradinha...




(se você vê uma cobra, muito obrigada!se você não vê uma cobra fique sabendo que vou continuar tentando)



Querem aprender? Não é difícil pq, assim como nas unhas de pelúcia, o esmalte que serve como base pode ficar de 'qualquer jeito'! Pra fazer essa unha precisa de um paninho tipo tule, filó ou até alguma renda (paninho com furinhos) pra ficar com essa textura e um esmalte duochrome pra ficar com efeitinho de pele de cobra! As cores podem variar mas vou explicar como eu fiz e quais esmaltes usei:
Duas camadas de  CORDA BAMBA - Colorama e espera secar BEM! Depois pegue uma bucha(de cozinha serve..LIMPA,NÉ?),passe um esmalte dourado nela (eu usei CHAMPA - Colorama) e dê batidinhas de leve na unha toda.
 








Depois que o douradinho estiver seco enrole o paninho na unha de modo que ele fique bem apertadinho!





          
 Para fazer as manchinhas na unha eu usei um pincel de passar sombra pq ele tem a buchinha menor e fica mais fácil! Coloquei esmalte em uma folha e passei o pincel de levinho pra ele não ficar com  muito esmalte! Na hora de passar na unha faça as manchinhas dando batidinhas de leve só em alguns lugares! Usei o BLACK - Colorama! Depois fiz a mesma coisa com um esmalte duochrome (CAMALEÃO - Fina Flor) mas dessa vez passei na unha toda! ESSE PROCESSO TEM QUE SER RÁPIDO PQ O ESMALTE NÃO PODE SECAR TOTALMENTE COM O PANO NA UNHA!


Espere secar só um pouquinho (no máximo um minuto) e tire a telinha com cuidado! NÃO PASSE EXTRA BRILHO NEM NADA POR CIMA!

E aí? Vocês acharam que parece uma pele de cobra?






















Beijos, boa semana e me contem se vocês acharam se parece cobra!

44 comentários:

  1. gentee ! to de cara.. to amando ! ahahaha mto bom

    ResponderExcluir
  2. ''se você vê uma cobra, muito obrigada'' haahuhauhaua
    tão lindas as unhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você viu uma cobra!!!!!!s2

      Excluir
    2. Fiquei Fã, otimo seu trabalho... :o
      não tenho esse ''corda bamba'' posso usar so o dourado, tipo varias camadas do dourado...
      ou misturo marron com branco ate dar esse tom lol

      Excluir
  3. Maravilhosa,
    Adorei!
    Claro que parece uma cobra! Ta muito igual!
    Parabéns mais uma vez!
    Gigi

    ResponderExcluir
  4. Achei muuuuuuuuito parecido com cobra sim..
    Ficou otimo!! Mas sabe qual é a chance deu conseguir fazer isso ne?
    Estou usando o seu Sunshine Sparkle da Revlon e tomei um coro para passá-lo... imagina fazer essa unha fashion de cobra! Capaz!
    Continue me impressionando com sua criatividade nas unhas!
    Gaby de Pádua

    ResponderExcluir
  5. Meninaa, que unha criativa!!
    Oi Alice, eu sou amiga de Aline, ela que me mostrou o seu blog, por descobrir no facebook que eu sou uma louca por esmaltes hahahaha
    Queria te perguntar uma coisa: essa imagem de fundo, são os seus esmaltes?
    Se sim, eles estão armazenados "em pé", ou isso é uma gaveta com aquelas divisões?
    Se estão "em pé", onde você comprou esse organizador???
    Preciso de um lugar decente pros meus babies hahahahha :)
    Beijo e adorei o seu blog, espero que vc continue postando, é super criativo! ^^

    Luciane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciane!!! Essa imagem de fundo dão os meu esmaltes sim! Lá em cima, embaixo do título tem 'Background'..clica lá que da pra ver a foto direito! é uma prateleira que fica na parede do meu quarto! ela tem 3 portinhas de correr pros esmaltes nao ficarem empoeirados! Minha mae que comprou..não sei se ela mandou fazer ou comprou pronto! Qlqr marceneiro deve fazer isso! Coloca vidro pra nao ficar sujo demais!!!!Que bom que você curtiu o blog!
      tem a pagina do facebook http://www.facebook.com/unhasdealice curte ela lá que fica mais fácil pra você acompanhar o blog!!! Beijos

      Excluir
  6. Meu Deus! Que coisa maaais perfeitaaa!!!! Amei!

    ResponderExcluir
  7. adorei, vou esperimentar,,,nas minhas clientes tambem.....vc e d++++!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta sim! cobra é tendencia DEMAAAAAAAIS! dá pra varias as cores!!!!;)

      Excluir
  8. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei alice, você daria uma blogueira famosa emm ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha! quem sabe???? lembra de assinar o post da proxima vez!!! beijos!

      Excluir
  9. adorei essa unha! Perfeita, linda!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  10. ficou ótimo! vc é mt criativa!!! bj

    ResponderExcluir
  11. EU FIZ E AMEI!!!!!!!!!!!!!! VC É MT ORIGINAL!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa amei esse blog,eu tenho uma pagina no facebook e estou tirando muitas ideias daqui,vc é muito boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual sua paginaa??? curta a minha tbm: facebook.com/unhasdealice

      beijoss

      Excluir
    2. O nome dela é OMG. Ontem eu achei a sua e ja curti ela

      Excluir
  13. lindaaaassssssss arrasou !!! showw de bola adorei posso copiar os créditos serão tds seus desde ja agradeço bj.

    ResponderExcluir
  14. Oie linda!!
    Adoreiii muito seu blog...já estou seguindo!!
    Parabéns e sucesso...
    Beijosss

    www.divinoesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  15. vc me desculpa mais na hora que vc postou eu vi e gostei e agora estou fazendo nas minhas clientes elas adoraram parabéns vc é muito inteligente viu, muito obrigada.
    espero que vc tenha mto sucesso na vida pq vc é fOdhhh!!!

    ResponderExcluir
  16. Meninaaaaa!!! Adorei!!! Raro encontrar algum site onde mostre passo a passo como faz essas maravilhas nas unhas!!!
    Tá de parabéns!!! *-*

    ResponderExcluir
  17. Olá! Seu sogro (que é um antigo professor)escreveu-me acerca de seu blog. É muito bom. Puxa, suas unhas são lindas! Parabéns.

    ResponderExcluir
  18. Amei é muito importante aprender com que tem alegria em ensinar parabéns continua assim adoro aprender!!!

    ResponderExcluir
  19. adoreiii que criatividade achei seu blog por acaso mas já esta nos meus favoritos, parabéns vc é ótima continue assim.bjoss

    ResponderExcluir
  20. Geeente, que maravilha! criatividade 1000, adorei!
    beijoo
    http://nailstyles.wordpress.com

    ResponderExcluir
  21. Essa técnica é nova, nunca tinha visto!! Muito boa, tá lindo! E eu vi a cobra! HAUHAUHA' Beijo
    http://vilaroucanails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ficou irado. Primeiro tutorial que vejo assim, sem utilizar o tal carimbo pra dá o desenho desse jeito.


    E eu vi a cobra haha

    ResponderExcluir
  23. sou eu violeta amo unhas de cobra tenho uma jiboia em casa ela quase matou meu namorado sou facinada em cobra se souber alguem que uma cascavel e uma anaconda filhote a cascavel é macho e a anaconda macho

    ResponderExcluir
  24. Noooossa! Quanta criatividade!
    amei seu blog!

    ResponderExcluir
  25. nossa já amei seu espaço,vou fazer essa estampa ficou perfeita,seguindo aki beijos!!
    unhadomomento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Gostei da dica! Suas unhas ficaram lindinhas.

    ResponderExcluir
  27. Ficou lindo!!! Visita o meu blog tbm: http://maniadeunhasdamymy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. http://www.buzzfeed.com/clarissapassos/nail-arts-inacreditaveis

    ESSA PODE ENTRAR PRA LISTA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAZ A DE CABELO E A DE LAGARTO TBM PFVR ALICE BJKS

      Excluir
  29. Nossa, parece totalmente, ficou perfeito.
    Se um dia eu me deparar com um tule vou tentar fazer tbm rs

    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)