terça-feira, 10 de abril de 2012

Dicas para remover o esmalte!


Hora de fazer a unha?
Tire o esmalte pelo menos um dia antes de pintar as unhas novamente para que elas possam respirar! Eu tiro o esmalte e durante a noite hidrato as cuticulas (com Bepantol, cera nutritiva da Granado ou Risqué Technology cuidados noturnos - que vou falar em outro post) e uso óleo fortalecedor de unhas da Granado  (e como o nome já diz ele ajuda a fortalecer as unhas)!


Para tirar o esmalte sem ressecar muito as cutículas passe óleo de amêndoas nas unhas e em volta delas! Passe com algodão pra não melecar taaanto! (MELECA BEM MAS É ISSO MESMO) 











Use, de preferencia, removedores SEM ACETONA pra nao ressecar as cutículas!




















A dica agora serve pra remover qualquer esmalte mas quando o esmalte é escuro ou tem glitter esse é o melhor jeito! No caso dos escuros porque não espalha o esmalte na mão e no caso do glitter pq além de não espalhar na mão ajuda a amolecer pra sair mais fácil!
Com os dedos cheios de óleo de amêndoas coloque um pedaço de algodão com removedor de modo que cubra a unha toda:
Deixe alguns minutinhos (uns 3 já tá bom)...
Para remover pressione o algodão e puxe:
 
Sai tudinho!!!!!!!!!!!! :)
Lave bem as mãos e hidrate as unhas com um hidratante para mãos e unhas! Eu recomendo o Vasenol:
Deixe suas unhas respirarem, heim???
Muito obrigada pelas visitas no primeiro post e voltem sempre! Curta a página do blog no facebook!
Beijinhos!!! ;)


28 comentários:

  1. geeeente .. amei !!!! muito bom .. vou fazer isso ctz !

    ResponderExcluir
  2. to adorando AliceMeireles!! Vc arrasa demais...sempre digo! hahahaha

    ResponderExcluir
  3. AMEIIIIIIIIIIII !!!! Estou adorandoooo suas dicaas =))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeirona voltou pros coments!!!!!!!! que boom!! aguarde que tem mais!

      Excluir
  4. Minha ida à farmácia amanhã é obrigatória. Estou aqui anotando os produtos.
    Valeu maravilhosa!
    Vc é demais!
    Tia Gigi

    ResponderExcluir
  5. Ana Lúcia Gabrich10 de abril de 2012 21:05

    Esta dica já valeu todo o blog!!! Amanhã vou retirar o meu assim...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Ameiiii as dicas!!!!
    Anotei todas direitinho!!!
    Parabéns!
    Bjinhos!
    Camila.

    ResponderExcluir
  7. adorei! hahah super pratico = )

    ResponderExcluir
  8. ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI, ALICE! Vou voltar sempre, quem sabe assim eu aprendo a pintar minha própria unha?! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai treinando que com a prática voce pega o jeito!! Volta mesmo! ;)))

      Excluir
  9. Noooossaaa vlw Alice!! Super útil!! Amei!

    ResponderExcluir
  10. Oi Alice!! Aqui eh Gaby de Padua!!
    Achei uma gracinha o seu blog! Agora que eu aprendi fazer minha propria unha, seu blog estara nos meu favoritos!
    Queria uma dica para limpar o esmalte logo apos da pintura... ainda nao tenho muita pratica com isso! voce tem alguma??
    Continue brilhando como seus esmaltes de glitter! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma diquinha sim...vou postá-la em breve!!!!!!! Comigo ela é tiro e queda! Espero que funcione pra voce!!! :) Volte sempreeee!! :)VOCE QUE BRILHA, CHEFE DE TURMA!

      Excluir
  11. Oi Alice! EStou amando o blog, principalmente a unha de hoje (pelúcia!), que sonho! Eu ia ficar passando a mão na unha o dia todo! hahaha

    Mas aqui, comentei com a minha manicure a respeito desse método de tirar o esmalte e ela falou que não é recomendado pra todas, pois em algumas pessoas, a unha absorve o óleo e depois, quando for passar esmalte (depois de já ter tirado o óleo e tudo mais, não logo em seguida, claro), dá muitas bolhas, pois a unha fica meio "oleosa" e que ela já teve que tirar e repassar o esmalte inteirinho de uma cliente porque aconteceu isso.

    Você acha que pode acontecer mesmo??

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  12. Que bom que você tá gostando!!!! :) A unha de pelúcia é a coisa mais linda! O problema de ficar passando o dedo é que vai ficando encardido!ahhahahaha :( Já tirei hoje pq tava sujinha! Mas vou fazer de novo com certeza! Tenta fazer pq eh SÚPER facil! eu até empresto o pó pq vem mto e nao vou usar isso tudo!hahaha!
    sobre o óleo nunca ouvi falar disso..eu tenho uma tia q antes de passar base passa um pouquinho de óleo nas unhas(bem pouquinho) e ela fala que depois disso a unha dela fortaleceu MUITTO! e no meu caso nunca tive esse problema nao sei se é pq eu sempre faço a unha no dia seguinte de ter tirado o esmalte!mas o óleo é ótimo pra hidratar!!! e tem outra coisa: não precisa do óleo pra tirar o esmalte desse jeito! o óleo só serve pra hidratar! dá pra remover o esmalte do jeito que falei ai em cima sem óleo...e é muuuuuito melhor remover assim! não espalha na mao toda e sai tranquilo!! :))

    volte sempre aquii!! :)

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas! Muito legal! Bjo

    ResponderExcluir
  14. OI ALICE TUDO BOM ?
    EU QUERIA PEDIR PRA VC FAZER UM POST EXPLICANDO COM VC LIXA SUAS UNHAS (DO MODO QUADRADINHA)EU ADORO O MODO QUADRADA MAIS SEMPRE QUE TENTO FAZER NÃO DA CERTO .
    ME AJUDA PF
    BJS OBG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lala! Já estou planejando um post sobre lixar as unhas!!! :)Espero que ajude!
      Beijos!!!

      Excluir
  15. Gostaria de saber as dicas para não precisar tirar as chatas cutículas. Obrigada! ;*

    ResponderExcluir
  16. Oi!Vc sabe como eu posso tirar esmalte da mão sem acetona?????por favor me resonde!(estou desesperada!!!)

    ResponderExcluir
  17. Oiie Boua noiite ham eu vi essa dica no youtube e a pessoa que estava ensinando disse que essa dica era boa com todos os esmaltes principalmente com os mais escuros tipo vermelho,preto,vinho e etc eu usei isso num esmalte rosa bem escuro quase roxo e ele tinha glitter e funcionou

    ResponderExcluir
  18. ola Alice sou Violeta e amei a dica de remover o esmalte nossa a unha com glitter é um luxo e na facu não me-deixou-rao eu fazer a minha prova socorro ta

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)