segunda-feira, 14 de março de 2016

Puro Nude - Vult + It's Friday Night - Sephora

Bom dia!
Combinação muito cheia de glamour aqui hoje...

Esmaltei com o PURO NUDE da Vult! Não tem como ele ser mais perfeito. A cor é maravilhosa (nude bem bem bem bem bem clarinho), pincel ótimo de esmaltar, acabamento fantástico e seca rapidinho! Os esmaltes da Vult chegaram no mercado para me encantar!
Foram duas camada e ele é mais claro que meu tom de pele então ficou mega discreto! Mão fina e elegante!

Tinha uma festa e fui só com ele!
Depois da festa decidi que queria passar a semana com ele mas de uma forma um pouco menos discreta!
Esmaltei com o IT'S FRIDAY NIGHT da Sephora! Esmalte que ganhei da minha prima! Ele é bem maravilhoso e diferente! Base transparente com glitter fininho e hexagonal preto, losangos dourados e tem alguns poucos filetinhos dourados! Tava louca para usar mas não sabia como!
Fiz um degradê concentrando bastante losango na raiz das unhas e espalhando o glitter fininho e o hexagonal no restante da unha! Para esse efeito fui posicionando as 'partícular' com a ponta de um palitinho.
Deu um SUPER efeito!

No mindinho passei um esmalte preto para fechar com chave de ouro! Usei o ÓCULOS ESCUROS da Colorama. Preto melhor que esse não tem! Brilho intenso e cobertura excelente com apenas uma camada!

Achei que no final das contas continuou discreto e elegante com um toque muito especial de brilho!
Extra brilho em cima de tudo...
É isso!
Beijos e até mais!

Um comentário:

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)