domingo, 21 de fevereiro de 2016

Esmalte Coração + Joia de Unha

Oi pessoal!
O post hoje tá fofo e um luxo!

Tinha uma formatura e em festas assim costumo usar uma unha mais básica por causa do vestido e tudo mais...
Então de cara escolhi um esmalte nude!
Comprei ele só por causa do vidrinho em formato de coração mas a cor também é M A R A V I L H O S A! Veio da China então não esperava muita qualidade no esmalte (experiencias anteriores) mas ele é super pigmentado e dá super para usar apenas uma camada (usei duas pelo costume) além do mais secou rápido demais! Estou encantada demais com esse esmalte e pretendo comprar TODAS as cores disponíveis!
É um nude em um tom super clássico e elegante!
O vidrinho não tem nada escrito só um adesivo com numero 05.
Comprei na China também uns acessórios poque achei bem diferente! Quando chegaram eram bem maiores e gordos do que eu pensava! kkkkkkkkkk gostei mesmo assim só fiquei sem saber como colar na unha!
Colei com cola para unha postiça (passei MUITA e não sei como vou tirar)! É bem fácil de colocar porque como é grande não é difícil manusear.
Não é a coisa mais confortável de usar porque é bem grosso e ele não fica com a superfície toda encostada na unha então agarra roupa, cabelo...
Salto também não é confortável e mulher usa então porque não usar isso na unha, né?
Amei, achei chiquérrimo, diferente e maravilhoso!
Vem só esses dois modelos mesmo! Colei quando o esmalte estava totalmente seco e não passei extra brilho por cima!
Quando eu tirar conto para vocês como o fiz! kkkkkkk

UPDATE: Para tirar esses acessórios foi beeeeeem mais difícil do que remover glitter! Eu colei com cola de unha postiça e acho que se não for igual, é quase igual super bonder! Eu passei bastante para completar minha luta!
Vi na internet para deixar a unha de molho na ACETONA! Quase infartei porque não uso acetona nem para remover esmalte porque detona a cutícula e as unhas! Imagina deixar DE MOLHO! Credo, né? Uso só removedor SEM acetona! 
Decidi tentar água quente! Deu trabalho porque toda hora eu renovava a água para estar sempre o mais quente que eu podia aguentar! Uma mão fiquei uns 25 minutos e consegui puxar sem fazer muita força. A outra mão fiquei mais de meia hora com água MUITO quente mesmo! 
Depois foi outra luta para remover o excesso de cola que ainda tinha grudado no esmalte! Deixei algodão bem encharcado de removedor (sem acetona) encostado na unha e cobri com papel alumínio. Troquei o algodão umas 3 ou 4 vezes em cada unha para conseguir remover 100%!
Ia esmaltar logo em seguida com novo esmalte mas senti que a unha precisava de MUITA hidratação, descanso e carinho! Peguei pesado dessa vez... kkkkkkkkk


Beijos

2 comentários:

  1. Liindo, super chique.. Suas unhas cresceram hein, estão super lindas.. Adoro seu blog, bjs *-*

    https://ronronarliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nao acredito! comprei esse mesmo esmalte (acho eu) faz um tempo, to esperando chegar ainda.
    acho que fiz a escolha certa, sua unha ficou linda!

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)