terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Teal For Real - Icing

Oi!!!!
Escolhi uma cor bem vibrante e intensa para desapegar com calma do brilho do Carnaval!

Esmaltei com o TEAL FOR REAL da Icing! Não conhecia essa marca, quem trouxe esse esmalte dos EUA foi minha amiga Marina! Fácil demais de esmaltar, precisou de 3 camadas e seca extremamente rápido! Tem o efeito emborrachado mas eu passei extra brilho!
A cor é muito vibrante e se destaca no meio dos esmaltes (por isso escolhi ele)! Tem um shimmer, uma pegada perolada...uma coisa maravilhosa!
Como eu queria alguma coisa diferente dei uma 'sujada' de preto e prata no anelar e no dedo do meio! Sujei um plastico e fui encostando de leve na unha (serve com bucha também).
Depoisn colei studs! AMO muiito studs mas fico muito sem saber como usar!
Finalizei com top coat! ;)
Ficou bem legal! Achei que se fizesse em todas as unhas ia perder o encanto do esmalte verde, por isso deixei só em duas unhas!
Beijinhos!


2 comentários:

  1. Linda manni

    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. QUE ESMALTE MAIS LINDO! amei a combinaçao com o pretinho e os studs *---*

    A icing é uma marca da Claire's, quando morei no Canadá comprei vaaaarios esmaltes das duas marcas!

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)