terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Doya - Tock + Call Me - Claire's

Oi!!
Hoje uma dica fácil para o CARNAVAL! Eu amei demais e ficou super alegre!
Para começar passei um esmalte cintilante clarinho que tem um toque rosado! Passei ele porque queria uma corzinha de leve nas unhas já que as minhas estão amareladas por causa da minha base fortalecedora! Quem já tem a unha rosadinha nem precisa passar esmalte com cor, só base!
Ele é da marca TOCK, é super baratinho e chama DOYA! Usei 3 camadas porque ele é bem clarinho e meu objetivo era despistar o amarelo das minhas unhas! Deu um pouquinho de bolinha mas não liguei!
O glitter que usei é o CALL ME da Claire's mas qualquer glitter hexagonal serve, ok? Passei o esmalte na caixa de leite e fiquei posicionando os glitters com a pontinha de um palitinho:
Achei tãããão lindinha que arrependi de ter feito essa unha de PRE carnaval! Queria usar no Carnaval!
AMEEEIII!!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)