sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Nada Básica - Vult + Caribe - Novo Toque

Oi!!!
Combinação MEGA POWER BLASTER fofa no post de hoje! Fácil de fazer e para quem não quer ousar muito no Carnaval é uma boa ideia:

O lilás mais maravilhoso da vida é o NADA BÁSICA da Vult! (Estou em Lua de Mel com os esmaltes dessa marca. O ultimo que usei durou uns 10 dias nas minhas unhas). Essa cor dele é o tipo que chama minha atenção na loja, diferente, meiga, alegre...
Usei duas camadas! Foi bem tranquilo, acabamento fica lindo e seca rápido!
Tava esse lilás em cima da minha mesa junto de outros esmaltes novos esperando para serem usados até que vi o esmalte que estava ao lado dele...era A combinação perfeita! Eu tinha que usar os dois juntos!
Dois tons fofos juntos é igual a MUITA fofura!
Então usei o CARIBE no dedo do meio! É maravilhoso mas chatinho de esmaltar! Mancha bem! Passei uma base fosca e ajudou bastante mas ainda assim precisei de 3 camadas! Agora fico pensando que quero usar ele sozinho mas dá preguiça porque é mais trabalhoso...duvida cruel!
No final das 3 camadas o acabamento ficou bom! Detalhe que essa marca é mega baratinha!
Nas proximidades do Carnaval eu não podia deixar de usar um glitter, né?
Fiz um X no anelar com fitinha metalizada fininha e passei o SPARKLING LAVENDER da LAsplash. É um glitter fininho lilás e para ficar bem concentrado eu passei numa bucha e dei batidinhas nas unhas! A bucha absorve a base transparente e só vai glitter pra unha! Fica show!
Finalizei com extra brilho!
Beijos e até mais!!!

2 comentários:

  1. Essas cores são lindas, e juntas ficam perfeitas..
    Adoreii *--*

    https://ronronarliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)