segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Constelação - Vult + Trevinho da Sorte

Oi!!!
O Natal passou e agora é hora de começar a pensar na nail art ou no esmalte do Réveillon! Que tal um trevinho de 4 folhas para atrair muuuuuita sorte em 2016?

Usei o CONSTELAÇÃO, um prata bem brilhante e pigmentado da Vult (estou amando demais os esmaltes da Vult). Precisei de duas camadas e cobriu super bem! Tranquilo de esmaltar e não deixa marca do pincel. Secagem foi ok e para limpar também!
Por cima do esmalte prata passei um glitter para dar mais ainda mais brilho e ficou lindo! Usei o FLURRY UP! da Sephora by O.P.I. Ele tem base transparente, glitter fininho e glitter médio! É bem concentrado mas como não é muuuuito novo o glitter tá bem depositado no fundo! Como só queria um toque de brilho, passei apenas uma camada!
No anelar esmaltei com o BALA DE COCO que também é da Vult! É um branquinho leitoso no estilo corretivo! É chatinho de esmaltar assim como todos desse estilo mas cobriu bem com duas camadas generosas (3 finas funcionam também). O importante é dar poucas e rápidas pinceladas. Ele seca bem rapidinho!
O trevinho é bem facil de fazer e eu desenhei na caixa de leite mas pode ser feito direto nas unhas.
1- Com a ponta de uma lapiseira 0,7 (porque é beeeeeem fininha) fiz 4 'V'.
2- Com um boleador fiz duas bolinhas no topo de cada V. As 2 bolinhas precisam se encostar de leve.
3- Preenchi cada coraçãozinho com a pontinha da lapiseira.
4- Com a lapiseira fiz o cabinho.
Depois que o desenho secou 100% apliquei extra brilho e deixei secar! Destaquei o adesivo com cuidado, colei em cima do esmalte branco e finalizei com mais extra brilho.
É uma ideia para a virada, né?
Beijos!

Um comentário:

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)