quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Corpo Dourado - Nati + Nail Art Natalina

Bom dia!
Já escolheu o esmalte para o Natal? Estou com as unhas prontas, que tal?

Primeiro esmaltei com o CORPO DOURADO da Nati. É um nude bem, bem, bem clarinho. Acho que o mais claro que tenho e olha que estou super numa fase nude comprando vários! Muito lindinho num tom de areia super delicado!Nas fotos estou notando um certo shimmer no esmalte mas ao vivo não realça tanto! Amei a cor e precisei de 3 camadas apesar de ser um cremoso aparentemente bem pigmentado.
Não liguei de usar 3 camadas porque ele seca muito rápido! Duas camadas generosas seriam suficientes, mas no calor que tá prefiro camadas finas!
Quando seca ele fica com um cheirinho muito gostoso assim como todos dessa coleção (tem outras cores AQUI).
No anelar e no dedo do meio colei adesivinhos que eu mesma fiz na caixinha de leite. Desenhei usando a ponta de uma lapiseira 0,7 porque é mais fininha e o desenho fica mais preciso! Nem com o pincel mais fininho de nail art eu consigo desenhar, prefiro a lapiseira!
Depois que o desenho seca 100% passo uma camada de base por cima e deixo secar totalmente antes de destacar da caixa de leite.
Para aplicar nas unhas o esmalte tem que estar quase seco. Retiro delicadamente da caixa de leite com ajuda de uma pinça e aplico nas unhas, limpo o excesso e finalizo com extra brilho!
O resultado ficou super fofo e delicado! Coloquei bolinhas no anelar e presentinhos no dedo do meio!
É isso então! Vou passar o Natal assim e AMEI!
FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)