quarta-feira, 5 de setembro de 2012

14 - Pastel

Mais um esmalte (LINDO) que ganhei de presente! Esse ganhei da minha prima Beá (muito obrigada por mais esse esmalte lindissimo!!!) e ele foi comprado na Turquia! A cor é um escandalo mas meu pai tá com a camera boa e tive que usar a ruim pra fotografa-lo só que não consegui de jeito nenhum uma foto com a cor EXATA dele! As fotos mostram só o tanto que ele é brilhante e tem uma cor vibrante!

Pelo o que eu entendi a marca é Pastel e ele não tem nome, tem um numero: 14. Gostei demais do vidrinho porque é super clean, só tem o nome da marca na frente!
A cor não tem NADA de azul, nenhuma uma gotinha de azul mesmo! É um roxo bem roxo e extremamente vibrante! Nas fotos o roxo parece bem escuro mas não é assim, é claro como se fosse o Noite Quente (da Colorama) metálico! A foto que melhor mostra a cor dele é essa:
O esmalte é bem ralo e precisou de 3 camadas! Tava quente demais no dia que esmaltei e deu bolinhas mas eu tentei despistar com um extra brilho (usei um da Colorama que é roxinho)! A secagem foi ok e pra limpar tambem! O brilho não diminui depois de uns dias e ele dura nas unhas! :)
Agora mais um anelzinho que comprei para enfeitar as unhas! Esse não tampa a unha mas fica bem na raiz e só cabe no dedinho....um amor! Eu achei muito mais bonitinho e melhor de usar!
Um dia passo ele de novo para fotografar com a camera boa!!! :)
Beijos!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Nossa, maravilhosa a cor, amei!
    Não conhecia a marca.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que cor linnnda,adorei!
    nunca vi essa marca;
    é novidade pra mim (:
    beijos!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. linda a cooor hein....desconheço a marca hehehehe

    bjssss

    www.vivilarangeiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda!
    Imagine só o metalizado do Noite quente *-*
    adoreeei xD
    beijos
    esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)