domingo, 9 de setembro de 2012

Pop Rose - Risqué + Fireworks - Top Beauty

O que eu fiz nas unhas esse fds foi uma ideia enviada pela Isabelli, minha colega! :) Achei super fofo e delicado e fiz usando esmaltes que eu tinha! AMEI  a combinação e a nail art! É super super super facil de fazer e vou colocar uma foto explicando como eu fiz! :) Lembrando que mais uma vez tive que usar a camera ruim! :( Essa foto foi tirada no sol pra mostrar o brilho do glitter 3D!
Primeiro passei um esmalte que comprei pra usar na minha vó, ou seja, um rosinha MEGA vovó! Clarinho, fofinho e com uma leve cintilancia! O esmalte é da coleção regular da Risqué , por isso é facil encontra-lo! Usei 3 camadas porque ele é bem ralinho!Seca num tempo bom e é tranquilo pra limpar!POP ROSE - Risqué:
 Depois que o esmalte tava bem seco usei fita crepe para fazer um triangulozinho com o glitter:
No indicador passei duas camadas do mesmo glitter usado na nailart: Fireworks - Top Beauty! É um glitter 3D e no sol fica bem brilhante! Esse foi mais um presente da minha sogra, Vanessa! :) Mais uma vez obrigada, Vanessa!!!! :)
Finalizei com extra brilho porque deu bolinha e porque queria 'nivelar' o triangulo com o resto da unha! Gostei DEMAIS do resultado!
Beijos e boa semana! :)

3 comentários:

  1. Adorei essa nail art Alice!
    dois esmaltes que ficaram lindos juntos!
    beijos
    esmaltesetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficouuu lindooo Alice!!
    Vou fazer depois :)

    ResponderExcluir
  3. ameiii...ficou lindo a combinação !!!

    rosa perfeito hein !!!

    beijinhos

    www.vivilarangeiras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)