sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Cupcake - Hits (Mari Moon)

No NAILS FASHION WEEK a Mari Moon (VJ da MTV) também foi lançar uma coleção de esmaltes em parceria com a Hits Speciallità! (Eu falei tambem porque a Giovanna Antonelli também esteve lá.. confira AQUI e AQUI ). Não é a primeira coleção da Mari mas, na minha opinião, é a mais linda! Ganhei os 4 da coleção..EBA!!Hoje vou mostrar um deles:

O nome dele é CUPCAKE mas eu acho que tinha que chamar Yogurt porque a cor é igual de Yogurt de morango! hehehe! Achei muito dengoso esse esmalte, de verdade! A cor é uma delícia e os glitters deixam as unhas ainda mais lindas! Tem glitter mini (branquinho), grande (branco) e médio (azul,roxo,verde,vermelho,prata)!
 Não tenho nenhum esmalte nesse tom de rosa por isso estou encantada com a tonalidade! A base rosa não é transparente, dá para cobrir a unha com umas 2 ou 3 camadas mas como eu fiquei com preguiça de pensar em remover tanta camada de glitter decidi passar um outro esmalte antes! Usei o Yasmin - Kanechon mas não tirei foto porque já tem AQUI pois foi o que usei como base do degradê!Ele é um rosinha quase branquinho (estilo renda) por isso não interferiu na cor do CUPCAKE! No meu caso, então, usei apenas 1 camada do CUPCAKE - HITS que cobriu perfeitamente o esmalte que tinha usado como base!
A esmaltação foi EXCELENTE porque os pinceis da HITS são achatadinhos e isso facilida demais. Além disso o pincél vem com bastante glitter,  não há necessidade de catar glitter com o palitinho e eles ficam bem espalhados nas unhas! :) Para limpar em volta foi tranquilo quero ver agora pra remover da unha, né? A secagem não é super rapida mas tambem não demorou muito!
Amei demais o esmalte até porque estou numa fase súper glitter! :) Mesmo sendo bem ousado é super delicadinho ! Eu gostei tanto que tive que pedir ajuda do meu irmão para fotografar as duas mãos! :)
Minha foto com a fofissima da Mari Moon no NAILS FASHION WEEK e em baixo os 4 esmaltes da coleção dela: Multigirl Glitter Shock ! Em breve passarei os outros 3 que são LINDOS tambem!
Beijossss!

6 comentários:

  1. Nossa, esse esmalte é lindo, estou louca por ele, sortuda vc :DD
    Bjos e bom final de semana!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Awwwn, que esmalte mais fofooo!! Amei ele com uma camadinha só, acho que quando eu tiver o meu vou usar assim tambem :)
    Preciso dessa coleção todinha, muito lindos!
    E que arraso sua foto com ela haha adoreii \o/

    Beeijos, Bru :*
    http://justbru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Apaixonei!
    Muito fofo...
    Beijos Janiny

    ResponderExcluir
  4. apaixonei também, ele é perfeitooooooooooooo!!!!!!!!!!!!! parabéns pelo lindo blog.
    beijos,
    Amanda

    ResponderExcluir
  5. AMEI
    lindo essas cores
    nossa super demais
    e a cara de importado que essa coleção tem
    quero todos
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    bj
    Francine

    ResponderExcluir
  6. Oi!! Tem selinho pra vc lá no blog :DD
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)