terça-feira, 14 de agosto de 2012

BlackJack - Passe Nati + Unhas CAVIAR

Finalmente consegui fazer Unhas de Caviar do jeitinho que eu queria! Porque da primeira vez que fiz improvisei tanto que ficou feinho e desajeitado (veja AQUI ). Tô super feliz e não paro de olhar pras unhas! Além do caviar o esmalte que usei é maravilhoso e foi um dos que ganhei no NAILS FASHION WEEK!

Coisa mais linda, né?
Primeiro vou falar desse esmalte lindissimo: BLACKJACK - Passe Nati ! Ele é da coleção novissima Las Vegas! (Não teve desfile mas eu ganhei a coleção de brinde!uhuul )
Esse esmalte é um primo do famoso Turquesa - Big Universo só que mais azul e escuro! O papelzinho que veio com a coleção diz que é azul esverdeado com brilho intenso o que não é mentira, né? É suuuper cremoso e muito bem pigmentado tanto é que passei uma camada e foi mais do que suficiente! Não manchou nem nada! A secagem foi ok e pra limpar tambem!
As bolinhas eu comprei na internet! O procedimento pra coloca-las nas unhas foi DIFERENTE DO USADO AQUI ! 
Dessa vez limpei os cantinhos, deixei secar, passei uma camada generosa de extra brilho e fui jogando as bolinhas por cima! Claro que eu fiz isso em cima de um papel grande porque depois foi só jogar o que caiu dentro do potinho (pecado desperdiçar) Não deu pra tirar foto porque tava com pressa! O resultado foi (MARAVILHOSO) esse:
 
Essas bolinhas são MUUUUUITO pequenininhas então nao incomodam, o cabelo não agarra.... mas mesmo assim não é o tipo de unha pro dia a dia porque as bolinhas vão soltando! Da próxima vez vou tentar passar extra brilho por cima pra ver se dá certo e dura mais!
Algumas fotos da unha um dia depois:
Tem quatro dias que coloquei as bolinhas e ainda tem bastaaaaaaante!Não tá tão lindo como antes mas continuo olhando pras unhas o tempo todo...tô apaixonada! :)
Eu aaaaaaaameeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiii e você ?
Beijos!!!!!!!
ps: créditos pro fotógrafo (LINDISSIMO )de algumas das  fotos desse post!

9 comentários:

  1. onde vc comprou as micro perolas?

    ResponderExcluir
  2. Amei essas unhas, Alice! *-* Esses dias chegaram aqui em casa algumas dessas bolinhas, gente, ainda nem usei mas já estou apaixonada. Elas são bem parecidas com essas suas, inclusive a cor :) Logo mostro no blog ^^ hahaha Mas suas unhas ficaram maravilhosas, parabéns! :D

    Beijos ;**
    @dedinhosnamoda
    http://dedinhosnamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor usada, esse esmalte é lindo!
    Nossa, ficou bem melhor agora pq as bolinhas são menores e fica mais delicado.
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não fiz ainda, só de pelucia.
    Linda cor azul e acho dificil pq no dia seguinte já haviam, bolinhas caindo.
    Mas achei lindas
    Passando para desejar...
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Alice tudo bem?
    Obrigada pela sua visita no meu blog e me desculpe pela tradução do google. Realmente eu estava tão corrida aqui que nem percebi. Mas quando outra leitora me avisou corri pra editar o texto todo com minhas palavras... Nada melhor que nossas palavras né kkkkkk
    Amei sua unha caviar. Ainda não fiz ... mas estou super curiosa para ver de perto.Só tenho dúvida se não sai fácil(ainda mais pra quem faz tudo em casa né). Mas mesmo assim deve valer a pena ...
    Bjão ♥ e muito sucesso sempre

    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Para vc ver eu paguei caro e não veio com holografia nenhuma. Se foi azar eu paguei bem caro né?
    Passando para desejar...
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. aiiiiiiii ficou lindoooooo !!!
    amo o Blackjack...e o caviar ficou perfeito...bjss

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)