segunda-feira, 21 de maio de 2018

Francesinha Invertida

Oii!!!
Post com uma nail art que eu amei fazer e amei mais ainda usar! Fiquei olhando pras unhas sem parar!
Francesinha invertida:
Tenho postado tudo no Youtube primeiro então me segue lá e nao se esqueça de curtir os vídeos! Lá tem todo o passo a passo e aqui fotos e esmaltes usados ;)
Clique AQUI para se inscrever no meu canal!
A base dessa nail art foi um rosê metálico que sou apaixonada. Já usei ele duas vezes e olha que não sou de repetir esmalte. Para ser bem honesta pretendo usar mais porque a cor é muito linda e o brilho sensacional!
BOM HUMOR da Casual. Foram duas camadas e ele não deixa marca de pincel. Detalhe super importante: é super baratinho. Comprei no centro de BH!
Para um contraste bem legal usei um preto fosco. Gostei demais de misturar esmalte metálico de brilho intenso com um pretão fosco. Usei o NEGRO da Lapogée. Ele é bem pigmentado!
Não finalizei com extra brilho para não perder o efeito fosco e também não podia finalizar com base fosca para nao perder o brilho do metálico!
É isso!!
Não se esqueça de se inscrever no meu canal clicando no link abaixo e deixar muuuitos joinhas nos  vídeos:
youtube.com/unhasdealice1

Ah! Tem tambem meu Instagram: @unhasdealice

Beijos e até a proxima nail art!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)