terça-feira, 7 de novembro de 2017

Swatcher Eu Disse Sim - Impala

OOiii!
Post um pouquinho diferente porque não sou de fazer swatches por aqui

Mostrei toda a coleção EU DISSE SIM da Impala com a estilista Lethicia Bronstein no vídeo novo! Tem toda minha opinião super sincera então assista o vídeo!
E se você ainda não é inscrita no canal, clique AQUI!


Decidi comprar todos porque fiquei muito curiosa com o fato da coleção ser só de esmalte branco! Queria saber as diferenças porque não tinha achado fotos ainda!
EU ACEITO (3 camadas)
O BUQUÊ É MEU (3 camadas)
O GRANDE DIA ( 2 camadas)

VESTIDO DE NOIVA (3 camadas)

VIVA OS NOIVOS (2 camadas)
Então para saber tudo que eu achei assista o vídeo, ok?

Beijos!

2 comentários:

  1. Olá tudo joinha. Para ter esses jogos de esmalte postado, como podemos comprar? Grata.

    ResponderExcluir
  2. Sera que ainda encontro esses esmaltes?

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)