quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Nail Art Branca de Neve

Oi!!!!
Nail art super linda no post de hoje inspirada na Branca de Neve, personagem da Disney!

Eu fiz para o aniversário da minha priminha Olívia e simplesmente AMEI o resultado! Tem o espelho mágico, maçãs, a roupa da Branca de Neve e até um anãozinho!
O passo a passo está todinho no meu canal lá no Youtube! Se você ainda não é inscrito, clique AQUI!
Aqui no blog vou contar os esmaltes que usei e deixar umas fotos então corre para assistir o vídeo e aprender tudinho! ;) Deixa seu joinha no vídeo, ok?
Os esmaltes que usei:

  • amarelo Passe Nati - Olho no Lance
  • azul Risque - Pirulito lingua azul
  • vermelho Colorama - 40 graus
  • branquinho Impala - Eu Aceito
  • marrom Colorama - Jaqueta
  • verde Jade - D087
  • prata Fina Flor - Prata
  • dourado Delias - 42
  • rosa Impala - Cinturinha
  • nude Impala - pliê
No dedão tem o Zangado, o anãozinho que escolhi pra representar os 7 anões, no dedo do meio tem o famoso espelho, espelho meu, no anelar as maçãs e nas outras unhas uma decoração inspirada no vestido da Branca de Neve!

O espelho brilhava bem mais ao vivo porque usei um material especial (assista o vídeo pra saber)!
Adorei a carinha brava do Zangado heheh
Das decorações que já fiz para os aniversários dos meus priminhos, acho que essa virou minha preferida! Fico meio na duvida entre essa da Branca de Neve ou essa dos Minions.

É isso!!!!
Beijos e em breve tem mais decoração de filme da Disney!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)