domingo, 22 de outubro de 2017

Nail Art Is That For Me (clipe Anitta)

Oiii!!!
Recentemente a Anitta lançou mais um clipe e a nail art de hoje é inspirada nele!

No anelar coloquei a folhagem que tá presente em todo o clipe e nas outras unhas me inspirei em um dos looks da Anitta.
No look ela usa uma roupa de onça e um chapéu com um pano vermelho:
Aqui no blog vou contar os esmaltes que usei e todo o passo a passo está no vídeo lá no canal UNHAS DE ALICE (se ainda não é inscrito, clique AQUI).

Para a base de todas as unhas eu escolhi o GOTA DOS ANJOS da Risqué porque é um nude bem clarinho que tem um shimmer bem discreto! Com duas camadas ele cobre bem e já usei ele AQUI . Ele deixa a mão delicada, elegante e muito clássica! O dourado que usei para fazer as manchas que mostrei no vídeo eu usei o CARAMELO da marca Anita mas não tirei foto dele.
Para a inglesinha vermelha eu usei o 40 GRAUS da Colorama que é o vermelho que sempre uso para nail art porque não mancha MAS apesar de ter usado umas 3 ou 4 camadas ainda não cobriu 100% a oncinha.
Para carimbar usei dois esmaltes que eram comuns e transformei em esmalte para carimbo. Ensinei isso AQUI. Usei a placa BP-L006 da Born Pretty para a onça e a 17 da Harunouta para a folha.
O preto é o NEGRO da Lapogée e o verde eu acho que chama TALISMÃ da marca StarNight.
De início eu fiz todas as unhas iguais:
Depois mudei o anelar para o detalhe de folhas:
Não sei como gostei mais!
Não se esqueça de se inscrever lá no canal: youtube.com/unhasdealice1

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)