domingo, 9 de julho de 2017

Nail Art Você Partiu Meu Coração

Oioi!
Fiz essa nail art depois do carnaval e só enrolei pra postar...
na época essa era A musica que mais bombava!
"Você partiu meu coraçããããããããããão... mas meu amor não tem problema, não! Agora vai sobrar então um pedacin pra cada esquema, só um pedacim!"

O esmalte prata que usei como base é o MAIS metálico que tenho! É muito lindo e intenso! Cobre super bem!
PRATA METALIZADO da Fina Flor

O vermelho que usei foi o 40 GRAUS da Colorama porque ele não mancha pra fazer desenho (quase todos os vermelhos mancham). Uso ele pra toda nail art que envolva a cor!
Não tirei foto com os esmaltinhos coloridos mas são esses:
Roxo: tô de olho - Impala
Amarelo: Olho no lance - Passe Nati
Azul: Curte! - Colorama
Verde: Gol de Placa - Passe Nati
Rosa: Ana - Vult
Laranja: Make Mine Mango - Revlon

O passo a passo está no canal então corre no Youtube e se inscreva no meu canal clicando AQUI!


Apesar da música não estar no auge mais, a nail art é fofinha e decidi postar!
Não se esqueça de curtir o vídeo apertando o JOINHA lá no Youtube !
Beijos!!!

Um comentário:

  1. Amiga, adorei a ideia da filha única com coração partido e as outras cheias de corações coloridos ficaram um charme só. Parabéns!
    Eu acompanho essa pagina que tem muita coisa pra ajudar a escolher, mas agora que descobri o seu, já tenho dois pra ficar sempre de olho.

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)