domingo, 7 de agosto de 2016

Cacau - Anita + Carimbo

Oi!!!
Decidi aprender a carimbar e usei o carimbo de silicone transparente pela primeira vez!

Usei como base um esmalte marrom MUITO maravilhoso! É o CACAU da Anita que é um marrom perolado que tem o acabamento maravilhoso e seca bem rápido!
Carimbei as unhas e mostrei no vídeo como foi: 


Para carimbar usei o dourado próprio para carimbo da Hits. Ele chama Dourado Saara. A cor ficou intensa e tem um brilho bem bonito!
Comprei o carimbo nesse vendedor: http://pt.aliexpress.com/item/2pcs-set-Clear-Jelly-Stamper-Nail-Art-Stamper-Crystal-Clear-Silicone-Stamper-Scraper-Stamping-Nail-Tools/32579903778.html
Plaquinha foi com o mesmo vendedor: http://pt.aliexpress.com/item/Selected-Classic-Patterns-Nail-Art-Stamp-Template-Image-Plate-BORN-PRETTY-BP-L006-12-5-x/32375992331.html
Tenho um pouco de preguiça de carimbo porque acho difícil mas amei tanto o resultado que acho que vou empolgar agora! kkkkkkk

É isso..
beijos e até mais

4 comentários:

  1. Olá, qual o extra brilho que você usa nas carimbadas?? Tem uns que repuxam o desenho, né? Ficou bem legal!! bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Romana! Eu usei o roxinho da Avon!
      Não pode passar o pincel demais! Tem que ser pincelada rapida para não manchar!
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Qual tipo de esmalte vc usa e do aliex pressão? Vc tem o link

    ResponderExcluir
  3. Lindo trabalho,fui comprar esse carimbo a empresa não entrega mais no Brasil, comprei de uma outra marca, espero que funcione.

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)