terça-feira, 12 de julho de 2016

Vinho I Love You - Risqué + Textura Metelassê

Oi!!!
Tava sumida cheia de preguiça...
Hoje tem mais vídeo com tutorial super legal e a cara do inverno!

O esmalte é o último que faltava usar da coleção Vidas Sonoras da Risqué. É o único que não gostei e nem sei porque comprei...
Não gosto de esmalte escuro que parece preto! Gosto de esmalte preto mas não gosto quando o esmalte é tão escuro que parece preto. Tem que ter personalidade! Quase não dá para notar que ele é vinho! Além do mais tenho um pouco de preguiça porque é chatinho fazer o acabamento ao redor da unha em esmalte escurão...
O nome dele é VINHO I LOVE YOU (que pra mim é quase preto de tão escuro) e eu passei duas camadas que cobriram muito bem! (No vídeo vão ver que passei 4 camadas no anelar para ajudar com o metelassê mas como ele não é grosso o acabamento ficou ótimo mesmo com 4 camadas).
O fato de eu não ter gostado dele não é pessoal. Não gosto de nenhum esmalte super escuro que a cor não realça (tipo azul que fica praticamente preto)
Seca rapidinho porque eu passei a noite e não amassou na hora de dormir!
Na foto abaixo ele está sem extra brilho!
No anelar aproveitei que a cor era super escura e fiz o Metelassê que é uma textura muito comum em bolsas de couro, jaquetas...
Fiz usando um FIO DENTAL! Aprenda com o vídeo:

O glitter que usei foi o SUNLIGHT da La Femme! MUITO MARAVILHOSO! A base é transparente com 3 tipos de glitter diferente (filete, hexagonal e fininho). Mega concentrado e eu queria um prata dele, será que tem?
Só um detalhe: MUITO DIFÍCIL FOTOGRAFAR O METELASSÊ! Nas fotos ele não realçava mas ao vivo era super nítido!
Se gostou do vídeo se inscreva no meu canal clicando AQUI
Beijos e até mais!

2 comentários:

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)