sexta-feira, 29 de abril de 2016

Lágrimas de Vênus - Risqué + Nail Art Fácil

Olá!!!
Hoje tem um esmalte que estou simplesmente encantada pela cor e uma nail art que já quero fazer mais porque fica um resultado bem legal!

Usei mais um 'nude' dos Novos Nudes da Risqué. Tem outros AQUI, AQUI e AQUI.
Esse de hoje é bem rosadinho, estilo vovó, sabe? Coisa mais linda, meiga, delicada e fofa da vida! Vou repetir com certeza!!!! É aquele esmalte pra viajar e ficar vários dias com a unha da mesma cor sem enjoar! Ou então para ir numa festa em que a roupa já está bem marcante!
Foram duas camadas que cobriram super bem porque ele é bem pigmentado e bem gostoso de passar! A qualidade de todos dessa 'coleção' tá demais! Cremoso na medida certa!
LÁGRIMA DE VÊNUS:
A nail art é MUITO fácil de fazer! Eu postei o passo a passo no meu Snapchat em vídeo mas só fica disponível 24 horas (me segue lá para as próximas vezes alice.meirelles).
Em uma caixa de leite marquei um retângulo mais ou menos do tamanho das minhas unhas. (1,5x1,8cm).
Passei um pouco de esmalte no centro.
Com a ponta de um palitinho de laranjeira fiquei 'rabiscando' o esmalte espalhando bem no retângulo.
Deixei secar completamente (durante algumas horas) e passei uma camada GENEROSA de esmalte incolor. Mais uma vez deixei secar COMPLETAMENTE e virou uma película de unha. Aí é só passar o esmalte, deixar secar um pouco, remover a película com cuidado e colocar nas unhas!
Eu vi essa nail art no Instagram há umas semanas e não lembro de quem era mais! ACHO que da Nails by Jema.
Um detalhe importante é que eu testei com alguns esmaltes pretos porque notei que a maioria deles borra quando passa o esmalte incolor mesmo deixando secar mais de 12 horas.
Dos seis que testei, só um teve resultado excelente e outro teve um resultado bom!
Negro - Masglo = Borrou
003 - Flormar = Excelente
Manuela - Impala = Bom (dá para usar)
Óculos Escuros - Colorama = Borrou
Preto Fosco - Risqué = Borrou
Black - Colorama = Borrou
Então foi esse esmalte que deu o melhor resultado e por isso eu usei! Infelizmente é importado e eu ganhei de presente! Não lembro de qual país ele é!  É o 003 caso alguém saiba onde vende!
Fiz essa nail art no anelar, dedo do meio e dedão. Nas outras unhas coloquei uma pedrinha preta e ficou um charme! Queria colocar o adesivinho em todas as unhas mas tamparia muito a cor do esmalte que eu tanto amei!
Acho que essa é a nail art mais fácil com o resultado mais legal! Dá para brincar muito com as cores de base!
O negócio é achar um preto que não manche!

Beijos e até mais!

4 comentários:

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)