segunda-feira, 21 de março de 2016

Vamos ao Parque - Impala + Nail Art Páscoa

Bom dia!
Vamos começar a Semana Santa com inspiração para a Páscoa:

Acho que a Páscoa combina com tons pastel por isso deixei para usar o VAMOS AO PARQUE agora! É um azul tão clarinho que quase chega a ser branco! É do tipo bem cremoso que mancha mas foi bem tranquilo esmaltar! Usei base fosca antes do esmalte e ajuda demais!
Foram 3 camadas e o acabamento ficou ótimo! Eu acho que ainda não comentei o tanto que achei fofo a tampa do vidrinho ser da cor do esmalte nessa coleção PIC NIC CHIC da Impala.
Para a decoração eu mesma fiz adesivos! Prefiro fazer tudo na caixa de leite porque acho mais prático! (Gravei um vídeo mas sou péssima para editar e estou apanhando).
Na caixinha de leite eu colo fitinhas metalizadas e passo o esmalte formando tirinhas coloridas!
Usei só cores clarinhas:
Rosa: CANDY FLOSS da Mavala
Lilás: SWEET DREAM da Capricho
Verde: THAT'S WHAT I MINT! da Essence
Amarelo: MELLOW YELLOW da Max Factor
O poá queria com bolinhas bem pequenininhas e usei meu menor boleador! Fiz na caixa de leite também usando tinta para tecido branca!
É muuuuuuito facil fazer! Principalmente usando a caixinha de leite! Fica fofinho demais!!!!!
Beijinhos e até o próximo post!

Um comentário:

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)