sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Torta de Amora + Biscoitinhos - Impala

Bom dia!
Muito feliz com o post de hoje porque eu estava S O N H A N D O com esses esmaltes maravilhosos que lançaram ha pouco tempo...

A Impala tem sido minha marca preferida dessas populares que encontramos com facilidade! Ela inova nas cores e nos glitters! Nem sempre é a melhor qualidade porque costumam ser ralos mas sinceramente? Nem ligo! Cada cor e cada glitter que apaixono sem fim!
Essa coleção que lançou agora, chamada PIC NIC CHIC é apenas MARAVILHOSA! Cores encantadoras e um glitter super DIFERENTE! O preço é ok e vende em qualquer farmácia! IMPALA, TE AMO!
Depois do momento 'declaração de amor' vamos pros esmaltes...
O rosinha maravilhoso, cor de danoninho, delicado, meigo, fofo é o TORTA DE AMORA! Passei 3 camadas porque por ter um tom um pouco pastel, mancha um pouquinho (bem pouco). Apesar de ser um esmalte claro, a cor é bem viva! Simplesmente não paro de olhar para as unhas, ok?
Para complementar tanta beleza coloquei o brilho mais encantador dos ultimos tempo: BISCOITINHOS. Parece normal e indefeso mas é super diferente! Nunca vi um assim! Os glitters hexagonais são furta cor. É como se fosse um esmalte flocado em forma hexagonal! Brilha muito, mais que nas fotos! Decidi passar só na metade da unha para ficar diferente!
Ele tem a base mais grossa e gelatinosa então acho que ficaria uma cobertura pesada passar mais de uma camada! Passei uma camada e depois fui pegando mais glitter com a pontinha de um palitinho e posicionando nas unhas!
Finalizei com extra brilho!
Foto sem flash porque o brilho fica muito mais maravilhoso (como é furta cor o brilho dele depende muito do esmalte base e da luz) : 

Sério que ao vivo brilha mais, ok?

UPDATE NO POST PORQUE FOTOS SEM FLASH FICARAM MELHORES: 

TO SEM PALAVRAS PARA ESSE GLITTER!
Já quero passar ele na unha toda e por cima de vários esmaltes!
AMEI muito mesmo!

Beijos!

Um comentário:

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)