quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Coral Antigo - Vult

Oi!! Tudo bom?
Como vocês escolhem esmalte quando precisam ficar vários dias com ele?
Escolhi esse:

Vou ficar sem fazer unha uns 10 dias, por isso escolhi esse esmalte! Queria alguma coisa bem basicona que não cansa a vista, sabe? Tem esmalte que eu fico olhando até cansar dele e morrer de vontade de tirar! Esse é bem neutro e acho que vai funcionar!
O nome dele define muito bem a cor: CORAL ANTIGO. É da Vult e eu usei 2 camadas! Achei bem pigmentado e fofo! Queria um nude mas me apaixonei por esse que é um nude em um tom mais coral! Pelo menos tem uma corzinha, né? Além disso tem um leve brilho prateado que deu um suuuper toque!
Eu estou muuuitissimo em lua de mel com esmaltes Vult (ódio que é caro). O vidrinho tem essa borboleta em alto relevo que me ganhou toda! As cores são tipo TODAS lindas!
Claro que estou prevenida para caso eu precise muito fazer as unhas nesses 10 dias, mas espero que dure esse esmalte! Gostei mais do se fosse só um nude comum!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)