quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Menos Ciúmes - Hits + Mini Camouflage - L'oréal

Oioi!
Acabei de pintar as unhas com um mix de verde com preto naaada Natal mas nem só de festas vive Dezembro, né?

Primeiro eu esmaltei com um verde limão da Hits. MEGA chato de esmaltar. Estou com certa raivinha dele porque acabei de passar e a antipatia não passou ainda! Mesmo sendo uma cor linda, diferente e vibrante! Ele é ralo e mancha então foram 3 camadas e ainda cabia a quarta! A cor pelo menos é linda! BEM verde limão! MENOS CIÚMES:
O glitter veio da Europa e foi presente da Bruna Madeira! Ele é beeeem concentrado e dá para encher as unhas! Tem duas cores de glitter hexagonal: preto e verde clarinho! O vidrinho é pequenininho e fofo! Eu estava quebrando a cabeça para pensar uma combinação pra ele e quando comprei esse esmalte verde senti uma conexão entre eles! MINI CAMOUFLAGE da L'oréal:
No mindinho eu usei o preto ÓCULOS ESCUROS da Colorama que eu amo porque é bem pigmentado e brilhante!
E no anelar fiz a nail art chevron! Comprei adesivinhos no site da China e morri de alegria quando chegou porque queria muito esse tipo de decoração, tá super na moda! É só colar o adesivo nas unhas, passar um esmalte por cima e retirar o adesivo com cuidado! Para iniciar o processo o esmalte base tem que estar COMPLETAMENTE seco.
E mais uma nail art que ficou com cara de Halloween kkkkk. Isso porque o anelar verde com preto me lembra o Frankenstein! Mas gostei mesmo assim!
Acredito que o próximo post já seja o que vou passar o Natal!
Dei uma pausa no clima natalino, né? hehehe
Beijos

2 comentários:

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)