quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Nostalgia - Impala + Francesinha Assimétrica

Bom dia!!!!!
Hoje estou com a tão famosa nail art que a Giovanna Antonelli está usando na novela! Porque o que ela usa vira moda!
Só não fiz com as mesmas cores:

O esmalte base é o NOSTALGIA da Impala. Cor linda tipo areia de praia mas precisou de 4 camadas! QUATRO!!!! Não lembro a última vez que passei taaaanto esmalte na unha! Isso é péssimo porque demora a secar demais! Esmaltei de manhã e no final da tarde a unha amassou quando fui pegar uma coisa dentro da mochila! Ele é um pouco ralo e dá bastante marca de pincel!
Mas amei demais a cor!
Para fazer a francesinha assimétrica acabei escolhendo um esmalte que deixou as unhas com super cara de reveillon hehehe! Mas não tem problema porque o ano novo já tá quase chegando, né?
O esmalte é super mini e veio da Argentina! Minha tia Becá viajou e trouxe pra mim!!!!!! A marca é Tejar make up e ele é o número 144. É como se fosse um pó de glitter bem fininho que dá um suuuuper brilho nas unhas! Amei a cor e o estilo dele!
Além disso tudo ele é MUITO MUITO MUITO MUITO forte! Fui tirar as fotos na cobertura e coloquei ele no peitoril. Quando vi ele estava rolando e caiu OITO andares! Fiquei arrasada porque só tinha feito uma mão e não ia ter como fazer a outra e eu tinha amado muito ele! Além disso fiquei pensando como ia limpar a lambança no pilotis do prédio. Quando desci para ver ele estava 100% INTEIRO! Fiquei chocada demais!!!!!! CAIU OITO ANDARES E NENHUMA LASQUINHA!!!!!!
Para fazer a 'francesinha' usei fita crepe porque não consigo fazer retinho sem ajudinha! Prefiro que fique certinho...
Depois que fiz vi que tinha feito 'errado' e que o dourado tinha que ser na metade de cima!kkkkkkkkk
Mas tá bom também! A combinação ficou MUITO reveillon e fica aí uma ideia para a virada do ano!
Beijinhos e até mais!

Um comentário:

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)