quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Canto dos Pássaros + é mara! - Impala

Boa tarde!!!
Essa semana minhas unhas estão com um leve sinal de Novembro Azul:

Eu acho LINDO combinar cinza com cor vibrante tipo neon! Queria fazer com aquele amarelo/verde marca texto, sabe? Mas usei um tem pouco tempo! Então pensei nesse azul que tava aqui na fila para ser usado e tem um tom bem forte!
O cinza é o CANTO DOS PÁSSAROS da Impala. Li na internet que ele era chatinho de esmaltar por sem bem cremoso, mas o pincel FLAT ajuda demais e na verdade nem achei ele chato! Na primeira camada ficou bem manchado e na segunda já ficou ótimo. Precisei de uma terceira camada só para melhorar o acabamento! Não gosto de passar mais do que duas camadas porque fica grosso, custa secar e amassa fácil!
Acho que deveria existir uma lei obrigando todo esmalte a ter o pincel que ele tem!
O cinza é bem clarinho e achei maravilhoso:
As listras foram feitas com o é mara! que também é da Impala! Azul royal lindo demais! Já já explico como fiz as listras! A ideia era fazer uma coisa bem desigual com espessuras diferentes e cada unha em um lugar!
A técnica que usei pras listras deixa elas bem mais certinhas e é super fácil de fazer! Talvez eu vicie em listras, ok?
Na parte prateada da caixa de leite faça listras com o esmalte e quando a cor já estiver do jeito que você quer (eu precisei de 3 camadas), passe uma camada de extra brilho por cima:
Com uma tesoura corte as listras na espessura desejada:
Com o esmalte quaaaaase seco, destaque a listra com cuidado da caixa de leite, posicione na unha e pressione gentilmente! Retire os excessos com alicate! Passe uma camada generosa de extra brilho e tá pronto!
Achei que ficou lindo demais!!!!!!
Beijos!

Um comentário:

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)