segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Gaze - ColorNail + Calçada da Fama - Top Beauty

Oioi!
Para o dia das crianças foi assim, bem alegre:

Mais um ColorNail aqui no blog! Esse é o GAZE, um esmalte verde água cremoso da ColorNail! Dos cinco que usei até hoje (todos eles já estão aqui no blog e no final do post tem todos os links), essa foi a minha cor preferida, mas foi o esmalte que menos gostei! Isso porque ele é muito cremoso e o pincel marcou bem tanto é que precisei de 3 camadas para ter um acabamento bacana!
Apesar das 3 camadas e do calor, NÃO deu bolinha! Fiquei chocada porque já estava até contando com elas!
Finalizei com extra brilho!
A cor é extremamente intensa e maravilhosa! Sabe quando você não consegue parar de olhar para as unhas?
Depois passei o CALÇADA DA FAMA da Top Beauty em duas unhas! É um esmalte de base transparente, glitter fininho dourado e estrelinhas coloridas! Para esse efeito que eu fiz é necessário pescar as estrelas porque vem uma ou duas por vez no pincel!
De inicio amei porque queria uma coisa bem colorida e alegre para o dia das crianças! Apertei pontinha por pontinha de cada estrela para fixar bem na unha, mas não adiantou nem com uma camadona de extra brilho por cima!
As pontinhas ficam soltando e me irritaram muito! Me arranhava toda hora, não conseguia fazer rabo de cavalo no cabelo porque agarrava cabelo, não conseguia lavar o cabelo porque enrolava cabelo nas estrelas... me irritou!
Acordei no dia seguinte e tirei as estrelas! Fiquei só com o esmalte da ColorNail mesmo!
As cores das estrelas são mais intensas do que parece na foto, principalmente a azul!
Ficou tãão fofo, né?

Alguém me fala como fixa essas estrelas, por favor!?!?!?! Nem unha de açucar ou qualquer outra textura me incomodou tanto como essas estrelas!

Feliz dia das CRIANÇAS!
Só um detalhe aproveitando que é dia das crianças: esmalte NÃO é recomendado para crianças! Todo mundo acha super fofo as menininhas de unhas pintadinhas mas isso é suuuper errado, ok?
Só isso mesmo!

Beijinhos!

Conheça mais a ColorNail visitando os outros posts do blog: esmalte azul INDIGO, esmalte coral FELICITY, esmalte bordô MADAME X , esmalte verde esmeralda CARIBE!

3 comentários:

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)