domingo, 18 de outubro de 2015

Enamorados: benzinho - Bella Chick + Poá P&B

Boa tarde!!!!
Unhas da semana passada no clima da campanha Outubro Rosa:

O esmalte rosa foi super amor à primeira vista na estante da loja! A cor me chamou atenção e custava mais ou menos R$1,90! Estava doida para usá-lo porque a cor era maravilhosa, um rosa puxando pro roxo!
Quando passei a primeira camada era totalmente diferente a cor nas unhas e bem transparente! Passei mais uma camada e a cor deu uma variada mas não chegou na cor do vidrinho! Deveria ter passado mais 1 ou 2 camadas e queria muito para ver se chegava perto da cor do vidro, mas BH está tendo os dias mais quentes da história e quanto mais camadas mais chance de bolinhas! Está dando muito trabalho fazer as unhas pegando gelo toda hora e tudo mais!
Não deu bolinha e eu finalizei com extra brilho! Dá para notar que o esmalte está transparente e é possível ver o branquinho da minha unha!
Pretendo dar uma nova chance ao esmalte para passar varias camadas e tentar chegar na cor LINDA do vidro! Fiquei decepcionada!
Fora isso fiquei feliz com a qualidade porque estava tensa por ter sido tão barato!
ENAMORADOS: benzinho da Bella Chick:
(na foto abaixo está bem claro a diferença da cor nas unhas e no vidro!)
No mindinho e anelar passei esmalte branco e fiz poá com esmalte preto usando a técnica da caixinha de leite (pretendo mostrá-la com detalhes em breve)! Gosto de misturar preto e branco com cores vibrantes!
Queria ter feito um detalhe com o esmalte rosa no anelar mas como o esmalte é muito ralo eu precisaria passar muitas camadas para cobrir o poá!
O esmalte branco é o meu preferido e o que menos tenho dificuldade de esmaltar! Estou feliz que a marca tenha chegado no Brasil e espero encontrá-lo em breve!
SNOW ME WHITE da Sinful Colors:
Falei muito hoje, né?
Chega :)
Beijos e boa semana!

2 comentários:

  1. Olá...
    Que cor de esmalte, lindo...
    Adorei ver a suas nails arts...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que graça Alice! Eu sou uma negação até para fazer bolinhas nas unhas!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)