segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Fotos que Adoro - Risqué + Verde Limão Fluorescente - L'apogée

Bom dia nesse feriadão!!!!
Eu estava com DESEJO de usar um nude bem lindo e ao mesmo tempo de fazer alguma nail art...
Resultado:

O nude é o meu PREFERIDO a partir de agora! Ele é o EXATO tom que eu sempre quis na minha vida!
Semana passada eu olhava meus esmaltes mas não achava nenhum que eu tivesse vontade de usar, fui na loja e esse nude tomou conta do meu coração! É novidade da Risqué da coleção Colecionistas.
O nome dele é FOTOS QUE ADORO. Foram duas camadas:
Deixei secar de um dia para o outro, coloquei aquele adesivinho de francesinha no meio da unha no anelar e passei o VERDE LIMÃO FLUORESCENTE da L'apogée. Foram duas camadas também, mas ele é chatinho, mancha, é ralo... :(
No dedão pintei a unha toda e nos demais coloquei studs! A razão de ter usado esmalte neon foi a vontade de usar meus studs neons que eu comprei faz tempo e nunca consegui usar!
Curti demais essa mani, achei diferente! Apesar de ter neon, não ficou chegueizão!
Que tal?
Beijos!

Um comentário:

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)