domingo, 28 de junho de 2015

120 - Wendy

Boa tarde!!!!!
A falta TOTAL de tempo anda me deixando completamente desligada do blog, dos meus esmaltes e do mundo esmaltistico no geral...
Tô tããão desligada que fiquei um tempão escolhendo um esmalte bem cara de inverno e depois que esmaltei descobri que já tinha usado ele! Não gosto de repetir, mas ele é muito lindo e do jeito que queria! (E eu ainda não tinha postado aqui)

A mão fica muito elegante com tons de vinho, né? Amo minha mão assim! :)
Esse esmalte ganhei dos meus tios Dedei e Andreia e eles compraram em algum país aqui da America do Sul, na embalagem diz Colombia! hehehehe! Muitissimo obrigada, tios queridos!
É o 120 da Wendy:
A primeira camada mancha bem, a segunda melhora um pouco e na terceira fica perfeito, bem escuro! É um vinho bem clássico! Seca muito rápido e olha que usei 3 camadas!
O vidrinho ainda diz que ele promete endurecer as unhas, mas sei la, viu?
Por hoje é só! Preguiça de fazer qualquer coisinha mais elaborada.. tá muuito frio! hehehe

Beijos e boa semana!


5 comentários:

  1. Olá Lindas: Passando para convidar este blog a participar do ZicaLinks: O Melhor dos Melhores esta Aqui!
    Teremos categorias especiais para blogs femininos!
    Adicione agora mesmo nosso banner e concorra a links Vips.
    Conto com a visita e participação.
    Somos diferentes dos agregadores existentes, pode acreditar!
    http://www.zicalinks.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quer cor linda! Bem cara de inverno mesmo, cor clássica e elegante!

    ResponderExcluir
  3. Cor poderosa, amei.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)