domingo, 24 de maio de 2015

01 + 02 - Hema

Boa noite!!!
Vim mostrar a lindeza e a delicadeza da unha da semana...

Minha sogra me deu os dois esmaltes! Ambos são de uma marca que eu desconhecia até então!
02 - Hema. É um rosinha LINDO de viver! Sabe quando você precisa de um esmalte basico e bem charmoso? É ele!
Deliiiicia de esmaltar, cobertura otima, bem pigmentado e quase cobriu na primeira camada 100%. Secou rapido e tem um shimmer prata (encantei com isso porque normalmente costuma ser dourado). Ele sozinho já é um espetaculo!
O 02 da mesma marca é um glitter de tirar o folego e suuuuper concentrado! O pincel vem SUPER lotado de glitter de uns 3 tamanhos diferentes.
Para o efeito ombré eu passei bastante glitter na ponta e fui arrastando de leve na direção da raiz da unha. Depois fui ajeitando com palitinho de laranjeira!
Como é um glitter BEM concentrado, não deu muito trabalho (vai dar trabalho pra remover porque eu caprichei).
 Essa foto sem foco mostrou bem como ficou o efeito ombre:
Amei de paixão tudo!
Minha sogra arrasou na escolha porque to sem saber qual eu gostei mais! Obrigada, Vanessa!!!!!
Boa semana!!!!!!
Beijos

11 comentários:

  1. Olá...
    Que unhas, lindas..
    Amei a cor...
    Usaria...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que riqueza essas unhas!
    Amei a cor e os brilhinhos delicados nas pontas.
    Beijinhos e boa semana!
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  3. Ótima postagem!!!
    Ameeei a esmaltação...as unhas ficaram belíssimas.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Que unha chique,amei ficou super delicada!

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte - Facebook

    ResponderExcluir
  5. Olá minha linda , que unha maravilhosa , amei a cor .
    Flor ta rolando um sorteio lá no intagram @lihdantas10 , são varias peliculas lindas .
    http://bloglidiadantas.blogspot.com.br/
    bjsssss

    ResponderExcluir
  6. Oi, Alice! Pode parecer até meio estranho, mas há uns tempos atrás eu ainda roía as unhas, mas sempre me inspirei nas suas e no seu blog, caso um dia eu parasse. Bem, agora estou aqui sofrendo de amor para escolher qual vai ser a primeira nail que vou fazer graças à ti, haha! Também vim pra contar que meu blog mudou de cara e eendereço! Agora o link é www.blogcaroltvrs.blogspot.com.br e eu ia ficar extremamente feliz em ter pelo menos a sua visita por lá! Agradeço desde já *-* ❤

    Beijos, Carol!

    ResponderExcluir
  7. Oi, amei a escolha!

    ta indo! Visite meu blog, iria adorar te ver por lá.... beijos
    http://beautyeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)