domingo, 5 de abril de 2015

656 - Kiko

Bom dia!
Pensa uma pessoa completamente sem tempo.. EU! :(
Vou mostrar bem rapidinho o escolhido para a Páscoa!

Eu ganhei da Luisa e sempre achei a cor dele super Páscoa!
Esse esmalte é texturizado, muito fácil de esmaltar, seca num instante e já tem esses pontinhos coloridinhos mega fofos!
Não tem nome, tem numero (não gosto disso).
É da coleção Cupcake da Kiko número 656.

 Olha essa tampinha que linda! s2
Estou adorando o tanto que ele dura até porque não dá para passar extra brilho por ser texturizado!
Lulu arrasou sim ou com certeza? s2 Muuuuuuuuuuuuito obrigada de novo!

Feliz Páscoa para todo mundo!

obs: tô tipo muuuuito triste de estar largando o blog tão de lado!

Beijos

4 comentários:

  1. Sou completamente apaixonada por esses esmaltes, tanto que quis todos, mas infelizmente tem um (647) que não achei mais pra vender e fiquei sem =/
    Ficou incrível sua esmaltação!!
    Ah eles tem um nome sim além do número, dá uma olhada no site da Kiko, que lá fala os nomes deles, mas são mais conhecidos pelos números.
    Feliz Páscoa Alice, muita saúde e amor pra vc!!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. LINDA esmaltação!!! Ameeei
    As unhas ficaram belíssimas.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Queria muito ter um para chamar de meu, mas optei em comprar os da P2.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)