domingo, 8 de março de 2015

Soho Mews - Nails Inc

Olá!!
Esmalte importado e texturizado no post de hoje....

Minha prima Beá trouxe da África esse esmalte! A cor é bem linda e neutra, o efeito discreto e delicado, o vidrinho completamente encantador porque a tampinha é revestida com um courinho e é super gostosinho e fácil de esmaltar.
No vidrinho eu achei que seria bem bege mas nas unhas ficou bem nude!
Seca MUITO rápido e uma camada já cobre bem! A segunda eu passei só para ficar mais forte a cor!
SOHO MEWS da Nails inc:
Beazinha, muito obrigada! s2
Nessa foto dá para ver melhor o efeito e o tanto que ele é bem de leve e fofinho! A textura não é áspera do tipo que incomoda.

Minhas unhas estão MUITO curtas porque estou achando mais fácil assim para o meu dia a dia. Não tenho que preocupar tanto com o fato delas quebrarem...

Que tal esse esmalte, heim?

Post bem rapidinho porque estou cheia de coisas para fazer :(

Beijos...

Um comentário:

  1. Lindo xará, sonho com um esmaltinho dessa marca, acho chique demais esse vidrinho!!
    Apesar de achar essa cor linda, em mim acho que fica muito "apagado" por eu ser morena, mas em vc ficou top!!
    Presentão, adorei!!
    Beijoos

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)