quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Nobreza + Enigma - Beauty Color + Fimos

Olá!!!!
Aproveitando o tempinho livre que me resta para mostrar os fimos que usei semana passada! Fofos, viu?

Esmaltes usados:
Enigma e Nobreza, ambos da Beauty Color! Gostei demais deles, tanto das cores quanto da cobertura! Foram bem tranquilos de esmaltar e cobriram bem com duas camadas. As cores são muito lindas. O nobreza é um ameixa bem elegante e o enigma um azul (pra mim basta dizer azul que já traduz o quão lindo é o esmalte hehehehehehe) escuro mais fechado que não é chamativo nem super ousado. Um azul fino!
O anelar eu aproveitei o branco que já estava devido à essa esmaltação AQUI, coloquei fitinhas metalizadas e passei o azul por cima!
Os fimos deram um suuuper charme na minha opinião. Comprei sei lá onde faz bastaante tempo hehehe! (Fimo é tipo uma borrachinha beeeem fininha e pequena).

Que tal?
Beijos e até mais...

3 comentários:

  1. Adorei a combinação xará, tudo muito lindo, vc tem muito bom gosto!!
    Eu tenho vários fimos aqui, mas acho que só usei 2 vezes, é tanta coisa pra decorar que nem dá tempo de usar tudo né? kkk
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  2. Ai, que graça!
    Ficou super harmonioso as cores que vc escolheu.. eu amei!

    tudopapodemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)