domingo, 7 de dezembro de 2014

Nude Surpreendente - L'apogée

Boa tarde pessoal!
Primeiro post do mês de dezembro é mega fofinho e dá para usar sempre e muito!

Estava sem inspiração com a correria da semana e decidi passar um esmalte só, sem muitos detalhes e bem maravilhoso! Quando lembrei desse e que ainda não tinha usado, não pensei duas vezes!
É o NUDE SURPREENDENTE da L'apogée:
Pensa num nude beeeeeem clarinho e cheio de glitter! <3 Tem glitter  magenta, laranja e preto! Acho a combinação de fato surpreendente! Ele é sim discreto, não cansa e ao mesmo tempo é diferente! Dá para usar sem dó!
Foram duas camadas e o acabamento ficou ótimo e nada grosseiro! O glitter é bem concentrado, por isso, vem bastante no pincel!
Dá para usar nas festas de final de ano por ter essa pegada discreta e ousada ao mesmo tempo! O glitter dá um super tcham nas unhas!
Com a mesma ideia dele (da mesma coleção) tem mais dois aqui no blog que eu amo muito: AQUI e AQUI 

Em breve terei mais tempo para focar nas unhas! #FERIASCHEGANDO

Beijinhos e boa semana!

4 comentários:

  1. Ele é muito lindinho e dispensa decorações com certeza!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Uma graça esse pulguentinho, ontem eu estava olhando que tenho muitos dessa coleção para usar!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse foi o único Nude que gostei até hoje!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Alice, acho esse esmalte tão cute
    nossa.
    E uma pena que não acho ele aqui na minha cidade.
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)