quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Tressé - Ana Hickmann + Paris - Hits

Bom dia!
Olha eu aqui tirando o blog da miséria com mais um post! Mas tem um motivo e vocês vão saber o motivo...

Hoje é dia do PROFESSOR e eu aproveitei pra postar esse esmalte que ganhei da minha professora de Física Experimental (para quem não sabe eu faço Engenharia Civil), a Adriana! Já faz um tempo, mas ele foi mais um esmalte que usei e por falta de tempo acabei não postando :(
Foi super fofo da parte dela me dar esse esmalte! Em uma aula uma colega comentou que eu tinha o blog e na outra ela chegou com ele!
É o TRESSÉ da Ana Hickmann, um rosa com pó prateado! Não chega a ser brilhante mas fica uma cor mais abstrata! O esmalte é bem pigmentado e lindo!
E acaba que, por ser rosa, ele continua na vibe do Outubro Rosa.
Em duas unhas, passei o glitter Paris da Hits. Esse é da coleção Glitter's World que quando lançou eu pirei e hoje vejo que foi uma grande decepção porque eles nem são tããããão maravilhosos e tenho um aqui que desbotou!
Esse vem com glitter em formato de coração - um a cada 90 pinceladas ¬¬ -, glitter prata fininho e grande e glitter dourado grande.
Que o mundo tenha mais professores assim, que nos dê esmaltes! hehehehe! Tô brincando...professores que nos ensinem com competência e vontade!
Se você é professora, um feliz dia pra você!

Beijinhos!

4 comentários:

  1. Fico super triste que não encontro os esmaltes da AH aqui.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse combo, amei esse glitter!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aee que legal da sua professora te dar um presentão desses, adoreeei!!
    Sabe que tbm me empolguei com essa coleção da hits, mas dps que vi ao vivo na esmalteria, a empolgação acabou e acho que só tenho o Atenas, que o glitter branquinho.
    Mas eu adorei sua combinação e achei que ficou mega fofa!!
    Beijoos

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)