segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Esmalte de Caveira Rosa

Olá!
Sabe o famoso 'bonitinho, mas ordinário' ? É o que temos pra hoje por aqui...

Esse esmalte foi totalmente amor à primeira vista por causa do vidrinho. Na verdade meu namorado que viu na loja e eu falei 'pode pegar um de cada cor'. Eu neeeeem me interessei em saber quais eram as cores nem nada, só sabia que queria aqueles vidrinhos fofos..
Não tem nome nem marca! Comprei na Dollar Tree que é uma franquia de lojas nos Estados Unidos que tudo custa um dolar, ou seja, esse esmalte foi 1 dolar! Na verdade ele vem em embalagem e eu joguei fora hehehe. Pelo que olhei na internet é de uma marca chamada b.c. nail polish.
Então a parte bonitinha é apenas o vidrinho de CAVEIRINHA:
Fala sério se você também não compraria só pelo vidrinho...
A parte do ordinário: foram 3 camadas, ele parece mega sem qualidade, o cheiro é diferente e cuuuuuuuuuusta a secar (isso foi o que mais me irritou). A cor foi outra coisa que não gostei nas unhas porque é aquele famoso rosa neon que fica emborrachado nas unhas! É difícil eu não gostar de alguma cor de esmalte, mas tomei certa antipatia pelos rosa-neon-emborrachado que ficam totalmente diferente nas unhas em relação à cor que vemos no vidro! #desabafei
Pra completar esmaltei em um dia mega calor. Tava 32º aqui em BH. Claro, óbvio, fato que deu bolinha. Pensa só: 3 camadas, esmalte que não seca e CALOR! Eu passei uma camada, esperei secar um tempão resfriando a mão no gelo, passei a segunda, esperei secar com mão no gelo e depois a terceira!
Finalizei com o extra brilho roxinho da Impala que agora é o mais novo amor da minha vida! É Deus no céu e esse extra brilho nas minhas unhas! Veja qual é nesse post! Logo em seguida passei spray secante gelaaado da Charming (foi pra gelar as unhas e me livrar de bolinhas e pra secar esse esmalte que não secavaaaa).
Ah! Durou pouquíssimo sem sair as pontinhas :(
Ainda tenho mais 3 esmaltes de caveirinha e já imagino que tenham a mesma qualidade...só espero gostar das cores NAS UNHAS - esse rosa é LINDO no vidrinho, ficou totalmente mais escuro nas unhas e quase vermelho nas fotos.
No final das contas, depois do extra brilho ficou uma cor bonita e normal, mas fiquei decepcionada porque não era isso que esperava!
Falei demais porque fiquei chateadinha!

Aguardem os próximos de caveirinha porque já comecei a entrar no clima de HALLOWEEN!
Beijos

ps: pelo menos não deu bolinha nenhuma no final das contas (graças ao top coat). Mas pelejei, viu?

5 comentários:

  1. Não tem como não não comprar uma coisa fofa desses kkkkkk eu teria comprado com certeza, é apesar dos probleminhas na qualidade eu achei muito lindo, tô aqui babando kkk Ah também amo o roxinho da Impala!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Eu tb quero esses esmaltes só pela embalagem hahahaha
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quero um vidrinho desse, amei!!!
    Essa cor é bem linda adorei a esmaltada!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahh eu compraria só pelo vidrinho tbm, pq vamos combinar, deu trabalho esse heeen??hahah
    eu vi ele vermelho mesmo e nada de rosa!! Mas achei a cor bonita e com o extra brilho perdeu o aspecto emborrachado que vc disse que não gosta.
    Fiquei curiosa pra ver as outras cores ;)
    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho dois e até agora não consegui usar!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)