sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Esmalte de Caveira Laranja + Nail Art Abóbora

Bom dia!
O HALLOWEEN chegou! Eu fiz uma nail art especial para a data e como não tenho muita habilidade para desenhar nas unhas vou dar uma dica para quem tem esse mesmo probleminha...

O esmalte laranja é o ultimo da 'série' caveiras...rsrsrs! Já postei o rosa, azul e o magenta! Em relação a cor o azul foi meu preferido e em relação a qualidade o LARANJA me ganhou!
Eu já estava preparada para um esmalte com a mesma qualidade dos outros já que são da mesma marca. Acontece que, apesar de ter passado 3 camadas, o laranja é mais pigmentado e não deixou branquinhos. Além disso senti que secou um pouco mais rapido e até o acabamento ficou melhor. Mesmo assim usei extra brilho porque fica muuuuito mais vivo o esmalte! Na foto ele é laranja normal e ao vivo é laranja bem neon e vibrante! Gostei muito mas prefiro deixá-lo para halloween mesmo!
O tchan é mais uma vez o vidrinho...
(tô boba de como o acabamento dele ficou bem melhor. Olha como o magenta ficou transparente depois de 3 camadas).
Como vocês podem ver não tem marca nem nome! Também comprei na Dollar Tree nos Estados unidos!
Mindinho, dedão e indicador eu decidi colocar o POP UP da Colorama. Já usei ele AQUI, amo o efeito e achei que tinha tudo a ver!
Dedo do meio coloquei strass roxo e verde já que laranja, roxo e verde são as cores do HALLOWEEN! (Queria mix messsssmo).
No anelar tem uma abobrinha que achei super fofa! Sempre quis fazer mas sou realmente péssima de desenho!
Depois da base, passei o esmalte deixando um espaço proximo à cuticula num formato meio arredondado. Foi no olho mesmo, não usei nada mas se achar melhor pode colocar aquele adesivo de fazer francesinha.
A dica: o rostinho da abóbora eu fiz numa caixinha de leite. Como? Pequei a parte de dentro da caixinha de leite, lavei e sequei. Passei uma camada generosa de esmalte incolor e deixei secar bem! Essa camada tem que ser mais ou menos do tamanho da unha porque é a base do adesivo artesanal!
Quando já estava COMPLETAMENTE seco eu desenhei o rostinho com a pontinha do palitinho de laranjeira e um esmalte preto! É muito mais fácil desenhar assim do que na unha porque se errar não tem que remover tudo e começar do zero, fora que a unha é curva, né?
Quando o rostinho já estava COMPLETAMENTE seco e o esmalte da unha quase seco (para testar eu encosto o dedo de leve, se deixar marca de digital é porque ainda não pode aplicar) eu destaquei a película com cuidado e usando uma espátula de cutícula. Apliquei e fui alisando com um cotonete para tirar bolhas e enrugados! Tirei o excesso da ponta lixando de levinho e passei uma camadona de extra brilho! Depois é só limpar normalmente com algodãozinho e removedor!
O cabinho eu já fiz na propria unha com um palitinho de laranjeira também!
Gostaram?
Agora que acabaram as caveirinhas me contem a preferida de vocês (veja as outras AQUI, AQUI e AQUI)!

FELIZ DIA DAS BRUXAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos

6 comentários:

  1. Flor ficou bem bacana suas unhas
    eu achei bem divertida
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. ficou tão gira a mani!!
    gostei do pormenor das pedrinhas no dedinho do meio
    bjinho
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma lindeza essa nail, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aí esses vidrinhos de caveirinha me matam de amor kkkk Adorei sua decoração!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. Achei mega divertida sua abóbora!!
    Adorei esse laranja, bem "cheguei" do jeito que eu gosto kkk
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)