quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Alice - Impala + You Glitter Be Good To Me - O.P.I

Oi meninas!
Depois de 3 meses sem poder fazer as unhas, a dermato me liberou! Obaaa!!! Escolhi dois esmaltes lindos, no clima da campanha Outubro Rosa e a combinação ficou maravilhosa!
Para mostrar o passo a passo, gravei mais um vídeo! :D

O primeiro esmalte escolhido tinha que ser esse: ALICE da Impala
Sim, só pelo o nome! Esse esmalte de nome maravilhoso, tem uma cor mega elegante e é perfeito pro dia a dia! É um rosa nude com um tom meio beringela! hehehehe Foram 3 camadas bem fininhas pro acabamento não ficar pesado! Na foto acima está sem extra brilho!
Apesar de chamar Alice, o esmalte não é muito Alice, é discretinho demais e eu fui logo arrumando um glitter para acompanhá-lo! YOU GLITTER BE GOOD TO ME da O.P.I que foi lançado para campanha Outubro Rosa de 2012. Tem muuuuuito glitter rosa fininho e uns maiores na cor magenta.
No vídeo abaixo o passo a passo de como passei o glitter. ( Se inscreva no meu canal no Youtube e curta o vídeo por lá! )
Fica um brilhinho muito especial nas unhas! Não paro de olhar! Amei demais!
O extra brilho que usei foi o roxinho da Impala e ele é excelente. O spray secante eu ganhei numa promoção da Anita e não é daqueles que congelam o dedo! É como se fosse um óleo secante em spray. Muito bom e não meleca demais a mão! Só achei estranho porque a embalagem vem tipo Batata Ruffles (não vem cheia). A cola que usei não sei a marca, mas foi essas baratinhas de papelaria e coloquei nesse vidrinho vazio que tinha aqui em casa!
Espero que tenham gostado do vídeo e das unhas! Ainda estou me acostumando com essa ideia de vídeo e fico morrendo de vergonha na hora de falar aí pareço uma mocoronga! Calma, eu vou acostumar!

Beijos e não se esqueça de participar do sorteio, clique na imagem para saber mais:

5 comentários:

  1. Uau, voltou e já voltou com tudo né! Adorei a esmaltação ficou super bonita. Ai deve ter sido bem difícil ficar 3 meses sem esmaltar né, ainda bem que já foi liberada!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda essa mani , amei !!!
    BJs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vídeo xará, realmente fica um efeito lindo!! Vou tentar fazer qualquer dia desses!
    Esse esmalte Alice é lindo, eu tenho e já usei tbm.
    Ah adorei a técnica da "colinha" no dedo, super fácil desse jeito né? Vou providenciar pra ontem uma pra mim...rs
    Parabéns pela postagem!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma graça a sua esmaltada, quero esse glitter!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)