terça-feira, 19 de agosto de 2014

Tratamento - 1 mês

Olá!
Hoje vou mostrar como estão as minhas unhas depois de um mês (e alguns dias) usando só o remedinho...

Bom, para quem ainda não sabe, as minhas unhas estavam com algumas irregularidades e a dermatologista indicou dois produtos e TRÊS meses sem fazer as unhas! Para entender melhor eu fiz um post contando tudinho AQUI
O meu objetivo era postar a cada mês para mostrar o resultado, mas eu estava sentindo que não estava dando muito resultado, por isso tive preguiça! Hoje decidi tirar umas fotos e comparar com as fotos do primeiro dia do tratamento e vi que já deu diferença sim! :)
Tratamento nas unhas demora mesmo e tem que ter paciência para ver o resultado. Como eu vejo as minhas unhas todos os dias e o tempo todo parece que nada está mudando...
Li bastante sobre o Betalfatrus na internet e vi muitos resultados positivos!

Vamos lá!
Uma coisa um pouco estranha que tenho notado é que em algumas unhas parece que formou um 'relevinho' separando a unha velha da unha nova que está nascendo com a ação do Betalfatrus. Nessa foto se forçar bem a vista é possível ver onde a setinha está indicando!
Na foto abaixo quero mostrar o resultado no dedo médio da mão esquerda que é onde tudo começou há quase um ano atrás. Depois de vários probleminhas que essa unha teve o que restou foi que a unha ficou nascendo com deformações puntiformes. Já é possível ver que a beiradinha nova está melhor e me parece que sem essas deformaçõezinhas.
Passando para a mão direita em que sempre as minhas unhas são mais fracas e as cutículas mais rebeldes!
Há tempos a unha do indicador direito descamava muito e sem parar! Com isso a unha ficava muito fina e quebrava sempre! AGORA PAROU! Só restou a pontinha que já estava descascada e agora preciso esperar que ela cresça até a pontinha para sair da unha! (Tava quase na metade da unha e agora dá para ver que está na pontinha!!!!!!) A unha do dedo médio também entrou na onda de descascar mas com o uso do Betalfatrus já parou sem deixar vestígios!
Ainda na mão direita tem o anelar que estava bem marmota -ainda continua- mas parece que deu uma melhoradinha!
O cantinho dele estava um pouco descolado, com isso o branco da unha ficava enorme e bem feio! Como estou mantendo as unhas BEM curtas, lixei o branco o máximo que deu! Não dá muito para ver mas continua com o branquinho um pouco grande, mas eu acho que assim que esse pedaço crescer e sair da unha as coisas voltam ao normal porque acho que já diminuiu de acordo com fotos anteriores que comparei!
Bom, é isso! Parece que está tudo indo bem!
Uma coisinha que não estou gostando é que minhas unhas estão quebrando mais! Como mostram as fotos estou andando com elas ULTRA curtas, mas se cresce um tiquinho, quebra! Não estou entendendo e prefiro acreditar que as pontas estão fracas porque não nasceram com ajudinha do Betalfatrus!

Importante dizer que dos dois produtos que a Dra indicou o Betalfatrus eu uso TODOS os dias. Não deixei de usar NENHUM mesmo e ele está passando da metade já. Ou seja, amei o rendimento porque como falei no outro post, são 3,3ml que custam bem caro! Eu uso toda noite em todas as unhas e agora que estã passando da metade! O outro creme que ela receitou eu não tenho usado sempre porque fico com medo de misturar com o Betalfatrus que sai com água e tirar o efeito! Então durante o dia quando minhas cutículas estão gritando eu passo! A proposito tem cutícula nascendo adoidado nas minhas unhas!

É isso então!
Uma comparação para finalizar! Minhas unhas aparentam mais saudáveis agora, não acham?
Para comemorar esse mês que passou eu já realizei um sorteio (resultado AQUI) e quando acabar o segundo vou realizar outro. Participe na fanpage Unhas de Alice! Um dos prêmios é um esmalte SEPHORA by O.P.I. 
Para saber como participar, clique na imagem abaixo:

Beijos!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. é muito caro o Remedio?
    Pois as minhas estao assim tbem Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É carinho sim! O recomendado é usá-lo durante 3 meses e para isso ACHO que usarei dois vidrinhos!
      Cada um custa em media 90 reais!
      Beijos

      Excluir
  2. deu para notar diferença sim...principalmente no anelar !
    beijos
    Unhas da Vivi

    ResponderExcluir
  3. Oh flor,tô feliz por ver suas unhas assim,sem dúvidas estão renovadas viu,olha flor pode ficar despreocupada que suas unhas estão melhorando mesmo e esse remédio tá dando resultado.A tendência é só melhorar !!!!
    Bjokas............

    ResponderExcluir
  4. Estou usando o produto há apenas dois dias e, já notei uma diferença nelas!! Elas estão mais rígidas e parecem ter voltado a crescer!! Agora é esperar e ver se as "estrias" e enrugados da base das unhas também vão melhorar. Aliás, convém observar que meus problemas surgiram através da manicure, minha dermatologista me proibiu de tirar as cutículas, minhas unhas são finas e as cutículas também, além de serem muito "grudadas" nas unhas, o que fazia com que a manicure forçasse mais para poder tirá-las e acabava machucando a unha e formando essas imperfeições. Enfim nunca é tarde para aprender e mudar.

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)