quinta-feira, 29 de maio de 2014

Por Acaso - Impala

Boa tarde!
Final de semestre na facul e eu aqui só para limpar as teias de aranha do blog! :( Post rapidinho, ok? Esmalte diferente para quem é fã de um esmalte escuro bem básico pro dia a dia!

Esse é da última coleção (ROMANTIC) que a Impala lançou: POR ACASO
De acordo com a Impala esse esmalte é CINZA CHUMBO PEROLADO, mas eu vejo uns reflexos esverdeados nele!
Não é qualquer esmalte escuro que me agrada (acho bem sem graça), portanto tenho pouco a falar dele.
 Foram 3 camadas para esse acabamento das fotos.Impala sempre muito ralinha, né? Gostei do brilho dele e como a maioria dos esmaltes de hoje, ele seca rapidinho!
Para dar um tcham já que não gosto de esmalte escuro, fiz filha única com película da Protector Nail. Na minha opinião uma das películas mais fáceis de aplicar e é MUITO difícil de dar bolha com ela! Essa película promete fazer o esmalte durar mais tempo, mas ainda não fiz o teste!
Por hoje é só!
Beijos senão atraso pra aula! :*

7 comentários:

  1. Olá Alice...
    Adorei as nairls.
    Venha conhecer o meu blog,e participe do desafio,qual musa te inspira?Veja mais detalhes em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/05/qual-musa-te-inspira.html
    Aguardo sua participação e comentário lá no meu blog..
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até mais.,..
      Click no meu nome acima e veja as novidades.
      No google +
      Já estou inscrita no seu blog...

      Excluir
  2. Adorei esse chumbo, mt lindo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. *. •.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*
    Gostei muito dessa Mani
    Ficou muito linda e bem fofinha
    Parabéns pelo capricho
    Tenha um ótimo dia

    Bjos
    www.unhalinda.blogspot.com
    .•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.

    ResponderExcluir
  4. Um luxo esse esmalte, adorei esse anelar cheio de poás!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ameeeei as unhas! Perfeitas!
    Adorei seu blog, já virei sua seguidora! :)
    Beijinhos! Fica com Deus!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Visitinha!!!!Visite meu blog! Diversas dicas de Make, Nail Art etc…
    Aguardo você lá!! http://www.coisasdakarina.com.br/ Beijoss

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)