quinta-feira, 1 de maio de 2014

Agueeenta Coração - Risqué

Boa tarde!!!!
Feriadinho gostoso e eu vou mostrar um esmalte que tem muito potencial para tornar-se o queridinho de muitas!


Lançamento da Risqué que por incrível que pareça já vi vendendo em BH!
Agueeenta Coração da coleção Brasil por Risqué, É CAMPEÃO:
Como sabem eu uso pouco vermelho porque acho normal demais, mas esse virou meu vermelho preferido! Olha essa cor! Vermelho intenso e vibrante! Para completar ele é MUITO bom de esmaltar e como estava com muita pressa passei apenas uma camada e o resultado foi esse, cobriu bem demais! Cremoso e bem pigmentado! Ficaria muito tempo aqui elogiando porque pra mim esse esmalte é sensacional mesmo!
Nas fotos dá para ver o branquinho da unha, mas ao vivo eu não via assim. Cabia perfeitamente uma segunda camada,mas além da pressa eu fiquei encantada com a cobertura dele!
Quem diria que um vermelho ganharia tanto meu coração, né?
A mão fica super elegante com esse vermelhasso!

Beijos e bom feriadinho! ;)

6 comentários:

  1. Nossa um vermelho desses com uma camada é amor pra vida toda!!! Já tô louca atrás desse divo!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Aliceeeee que vermelho lindo msm em, adoreiiii, seu blog lindo e suas unhas lindas como sempre...
    Flor postei coisa nova la no blog tbm da um pulinho la, bjus
    http://blogdasunhass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei esse vermelho, adorei e já quero esse lindo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Acabei de usar este esmalte e realmete ele è Maravilhoso!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai que fofo! Ando apaixonada pleo kit Cores do Oceano, da Impala, que comprei com cupom desconto Walmart e que tem um vermelho lindo também. Bjs. Camis

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)