quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Rosa Viejo - Vogue Fantastic + Garage - Hits

Boa tarde!
Estou com a unha mais fofa dos últimos tempos e decidi compartilhar logo com vocês!

O esmalte principal ganhei dos meus tios Andréa e Rinaldo! Eles compraram na Colômbia.
A cor é maravilhosa e super dia a dia! Pelo rótulo a marca é Vogue Fantastic e o nome do esmalte ROSA VIEJO. Já cobriu bem com uma camada mas passei a segunda só para ficar melhor! Adorei a cobertura e o tempo de secagem.
Vi uma foto na internet (não lembro onde) que serviu de inspiração para os detalhes!
O dourado do indicador e das florzinhas é o GARAGE da Hits (o glitter forte dourado).
Para as florzinhas eu usei meu novo kit de boleadores. São 5 (cada um com duas pontinhas diferentes) e eles são muito lindos!
Na foto os dois que usei (o maior para as pétalas e miolos e o menorzinho para os detalhezinhos):
Fiz cinco bolinhas brancas e uma dourada no meio. O resultado amei muito!
Sugestão para o Carnaval para quem quer só um detalhezinho de glitter, né?

Beijos!

ps: UAU! Dois posts em uma semana e ainda pretendo postar de novo em breve!

5 comentários:

  1. Que combinação linda flor!
    esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pura fofura essa combinação
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Super fos....Adorei a unha,super delicada
    Beijoo

    ResponderExcluir
  4. Olá, seguindo seu blog! Que por sinal é lindo!
    Faça uma visitinha no nosso blog, lá você encontrará
    diversos produtos do Ateliê Art Angels, são porta joias,
    porta retratos, lembrancinhas, entre outros!

    Siga-nos!
    Compartilhe!
    Comente!

    Aguardo sua visita!
    http://atelieartangels.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. LIIINDA!!!

    Adorei!!

    Esmalte importado cobre melhor a unha eu acho. Pena que é caro demais aqui...

    Beijinhos,

    http://resenhaeoutrascoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)