quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Mar - Fina Flor com Base Fosca e Fitinhas Metalizadas

Boa noite!
Milhões de posts atrasados então qualquer tempinho que eu tiver devo postar aqui! ;)
Essa combinação ficou MARAVILHOSA e o esmalte ajudou muito porque é escandalosamente lindo!

Esse azul vi nas unhas de uma colega e assim que fiquei sabendo qual era corri em busca dele! É um azul metálico MUITO intenso! Com a base fosca que passei, ficou ainda mais vibrante!
É o MAR da Finaflor. Ele vem junto do Céu  porque é da coleção Duetos. Foram duas camadas! O que não gostei é que ele não durou muito nas minhas unhas!
Por cima usei base fosca da Colorama.
Uma dica para colar fitinhas metalizadas: não corte-as exatamente do tamanho das unhas. É melhor ficar 'faltando' nas beradinhas porque costuma durar mais.
Beijinhos!
ps: 100% de férias na facul! uhuuuuuuuuuuuul

8 comentários:

  1. Nossa que perfeito! Esse esmalte é lindo demais, preciso dele na minha vida!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Amei !!!! além de estar super na moda essa tonalidade, ela é maravilhosa mesmo!!! beijos

    belissimanailarts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei, ficou mt lindo!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fiquei impressionada com a intensidade deste esmalte!!!!!!!! Unha perfeita :D

    ResponderExcluir
  5. Tem uma tag sobre esmaltes rolando lá o Minha Unha Toda Diva! Se não for incômodo, gostaria que você respondesse também. Depois é só me mandar o link do post ou do vídeo que eu quero fazer uma lista de todos os blogs que responderam! Vou ficar muito feliz se você puder me ajudar a dar continuidade com a tag. Depois, você vai tagueando outros blogs até que bastante blogueiras respondam tb! Bjs e agradeço desde já a atenção.

    http://minhaunhatodadiva.blogspot.com.br/2013/12/tag-minha-unha-toda-diva.html

    ResponderExcluir
  6. Oii, adorei seu blog e já estou seguindo, Dá uma passadinha no meu e se gostar segue lá. Beijocas :** http://nailsgirlybr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Azul perfeito <3
    Amo seu blog !!!
    ~Passa lá: unhasdabrancadeneve.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)