quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Halloween

Oi gente!
Três provas na semana, mas eu não podia deixar de postar hoje porque fiz essa singela nail art em homenagem ao Halloween!
Não tenho habilidade pra desenhos só que essa eu juro que foi fácil! Achei tudo muito fofinho - apesar de ser aranha-.

Esmaltes usados:
ÓCULOS ESCUROS da Colorama! Preto fantástico! Muito brilho e excelente cobertura com apenas uma camada! Meu preto favorito a partir de agora.
Fui olhar o nome desse glitter e to boba! Ele chama HALLOWEEN! kkkk Eu juro que só vi agora! Deve ser porque as cores combinam com a data, né? Ele faz parte da nova linha da Ultimate Glitter da Top Beauty! Curti bastante porque o pincel vem bem carregado de glitter! Nas minhas unhas usei uma camada.
Para fazer a teia com a aranha usei a caneta de decorações da Risqué. Sem duvidas é o jeito mais facil para fazer detalhes nas unhas! A teia é super simples: fiz 3 retinhas saindo de um mesmo ponto (canto direito da unha) e depois fui fazendo umas curvinhas 'juntando' as retas! Puxei uma reta para fazer a aranha e fiz uma bolotinha e depois as duas patinhas! Não usei extra brilho porque uma vez fiz isso e borrou!
Ah! Quase esqueci do esmalte roxo! É o NOITE QUENTE da Colorama,meu roxo preferido. Já postei ele AQUI. Não tirei foto porque ele tá velho e o vidrinho feinho! ;)
 Sem ser Halloween eu usaria essa combinação fácil fácil! E vocês?
Beijos!

5 comentários:

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)