quarta-feira, 10 de julho de 2013

Unhas com PENAS laranja

Oi!!!
Estou chateada com o post de hoje porque depois que tirei o esmalte lembrei que quase não tinha tirado fotos! :( Tem poucas fotos,mas tá lindo!

O esmalte usado foi o CHÁ da Colorama. Ele é da coleção Viagem Translúcida, por isso é MUITISSIMO transparente (mas esse é o objetivo da coleção). Mesma coleção desse AQUI. Essa coleção eu ganhei todinha no Nails Fashion Week porque sinceramente não sei se compraria!
Ele não tampa todo o branquinho da unha...eu passei 4 camadas! O bom é que seca rapido e apesar desse mundo de camadas não deu nenhuma bolinha!
Com uma camada parece que você passou apenas base na unha:
Com 2 camadas já parece que tem um esmalte:
Com 3 camadas ele ainda está super transparente, mas já dá pra usar!
Eu preferi finalizar com 4 camadas, mas a quarta já foi para grudar a pena que a LOJA LOUCAS POR ESMALTES me enviou. Desleixada que fui no post de hoje nem tirei foto da pena sozinha!
Já usei pena de galinha d'angola (que eu mesma 'catei' no sítio) e o passo a passo você encontra AQUI!

Então.....4 camadas :
Beeeeem melhor, né? Como já disse o esmalte seca rapido, é super tranquilo de limpar E remover! A cor desse não sei bem definir...talvez um laranja meio desbotado ( ????) heheheheheh! No final das contas, apesar de ser MUITO mortinho, eu gostei bastante dele e combinou DEMAIS com a pena!
Não tem mais fotos! :(((( Esqueci completamente! Desculpa!!!!

Beijinhos! ;)

7 comentários:

  1. O nome da coleção já diz td, o povo foi mt injusto com ela pq ela é mt fofinha hahahaha
    Adorei a combinação do chá com a pena, amei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ۰•●♡●•۰۰•●♡●•۰۰•●♡●•۰
    Os esmaltes dessa coleção são
    Ralinhos e são necessárias várias
    Camadas para cobertura perfeita.
    Muito fofa sua Mani !!
    Bjos

    www.unhalinda.blogspot.com
    ۰•●♡●•۰۰•●♡●•۰۰

    ResponderExcluir
  3. Achei linda essa mani!
    Amei o esmalte e a pena *.*
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou super charmosa.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu leeeembro ano passado quando você fez suas primeiras unhas com pena!!!! Saudades! Hahahaha

    www.docesdias.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog
    seguindo

    http://jehpenteados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)