quarta-feira, 26 de junho de 2013

Película Brasil (Unhas da Lala)

Estou 100% sumida, né? Agora estou de ferias da facul e voltarei! ;)
Nada mais justo do que voltar colocando o blog por dentro das manifestações! Além disso o Brasil acabou de vencer uma partida na Copa das Confederações e está na final! ;)

Película com bandeirinhas do Brasil da Unhas da Lala.
Uma super dica pra aplicar películas que precisam de esmalte branco como base é usar esmalte para carimbo (branco, claro). Eu usei o da Hits. Seca bem rápido e é bem grosso, por isso basta uma camada!

Conheçam: Unhas da Lala
Por hoje é só!
Para comemorar minhas férias vou fazer sorteio, ok? ;)
Beijos

Beijos

5 comentários:

  1. Ficou show! Procurei por películas com a bandeira e não achei mas essa tá do jeitinho que eu queria.
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Peliculas lindas, queria uma assim não encontrei :(, búa...
    Adorei sua mani!
    Beijokas.

    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou perfeitas,parabéns!!
    unhadomomento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindeza, arrasou na escolha da película!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que gracinhaaa! *-* Amei!

    www.docesdias.com

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)