terça-feira, 11 de junho de 2013

Nina - Ludurana + 'Protector Nail' Coração

Oiii!
Hoje tem mais uma unha em homenagem ao dia dos namorados que já é amanhã!!!!!!!! Peço desculpa pelas fotos, pois foram tiradas a noite (a maioria) e eu acho que fica pior! :(

O esmalte de hoje também foi enviado pela Loucas Por Esmaltes! Esse é o NINA da Ludurana. Na verdade ele um pouco mais escuro do que as fotos mostram. A cobertura dele é MARAVILHOSA e é um esmalte excelente de passar! A secagem também é muito boa! (Nas fotos eu ainda não tinha usado extra brilho)
Depois usei películas da Protector Nails que apresentei pra vocês AQUI. Dessa vez apliquei com o esmalte totalmente seco e achei que foi até melhor!
Coloquei só em duas unhas para não ficar muito carregado de desenhos! Achei que ficou melhor assim!
Estou desde sexta com essas unhas e sem dúvida alguma as unhas com Protector Nails estão mais conservadas, principalmente nas pontinhas das unhas! MUITO APROVADO! s2

E amanhã? Como será que vou fazer com as unhas? hahaha Nem eu sei ainda!!!!!
Gostaram? Curta a fanpage da Protector Nails e fiquem super ligadas que em breve tem sorteio na minha fanpage!

Beijos

5 comentários:

  1. Amei, amei, amei!
    Eu me lembro das suas unhas para o dia dos namorados do ano passado! Você pôs adesivos com o rosto do seu namorado! kk

    www.docesdias.com

    ResponderExcluir
  2. Que unhas mais lindas, amei esse tom!
    Lindos corações!
    Beijos, desculpa a demora em retribuir a visitinha (;

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a combinação, lindo esse adesivo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindinha, adorei!
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não esqueça de assinar o seu comentário ! :)